Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Me apaixonei platonicamente

11 de fevereiro de 2014


Nunca fui de acreditar em destino, mas ultimamente ando me surpreendendo com certos acontecimentos, coisas que jamais pude imaginar acontecer um dia. Tudo na vida há um proposito, nada, absolutamente nada, acontece sem uma certa consequência e um aprendizado no final. Enfim, espero que no fim dessa história, descubra ao certo o que a vida/tempo/destino quis me dizer. Vamos supor assim; o destino nos uniu. Estranhamente, mas hoje descobri seu nome, sua idade e o que pretende ser quando se formar. 

Pelo menos hoje você sabe quem sou, tudo bem não saber meu nome, ou quantos anos tenho, ou o que pretendo fazer, por simplesmente não lembrar, mas sem querer sonhei com você e não troco esse sentimento por nada. É estranho dizer que me apaixonei por você, pois a maioria de nossas conversas fora sobre a matéria de química ou física. É, realmente não te conheço de verdade para estar me apaixonando e me dando certeza disso. Posso sim afirmar que me apaixonei por sua beleza e não por você. Parece ser algo cruel a se dizer, mas bem que gostaria de lhe conhecer melhor, fora das mascaras diárias que criamos. 

Estranho como não consigo parar de pensar em você, garoto desconhecido. Estranha essa minha obsessão e todas as coisas que descobri, sobre pequenos detalhes de sua vida através de conversas ouvidas. Estranho como essa paixão ou digamos ilusão, me faz tão mal e ao mesmo tempo tão bem, apos te cumprimentar na rua, ou dizer um bom dia. São pequenos detalhes e contados que temos, tão insignificantes, mas que alteram meu dia de uma forma inexplicável. 

Ensaio todas aquelas conversas que talvez pudêssemos ter, planejo oportunidades para poder falar nem que seja um "como vai?", ou até mesmo crio roteiros para daqui a diante nos aproximar. Crio expectativas, as piores, e sei que assim não chegarei a lugar algum. Deixe nas mãos do tempo, dos acontecimentos, ou até mesmo do destino, pois se chegamos até aqui, porque tudo seria em vão?

2 comentários

  1. Você praticamente escreveu tudo que sinto e o que to passando. Queria ter essa facilidade de escrever tudo o que sinto e penso <3

    ResponderExcluir
  2. Sei como se sente! Você imagina tudo oque poderiam fazer se um dia estiverem juntos, tudo oque poderiam conversar, e até mesmo como seriam as brigas, mas como no final tudo acabaria bem e como dizem teriam um "final feliz"... kkkk é assim que me sinto em questão a esse assunto, mas o tempo vai nos dizer oque acontecerá! Por mais que seja bom ou ruim...
    Quero que você tenha um final feliz, como quero que tudo de certo para mim também kkkkk
    Ameii seu texto! Bjooos :)

    ResponderExcluir