Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Playlist: Músicas Antigas 2006\2009

25 de junho de 2014


Estava relembrando aquela época de "Mix TV" que assistia quando era mais nova. Passava horas e horas dançando igual uma louca em frente a TV, com aquelas músicas que eram febre na época, assim resolvi postar aqui uma playlist, para vocês também poderem relembrar esses velhos tempos. Cada música traz uma lembrança engraçada, um gingado e uma batida chiclete. Podemos observar também o estilo da época, as roupas, maquiagem, e perceber o quanto as coisas mudaram. Então vamos aos clipes que separei:
Só clássicos! E para vocês, quais são as mais marcantes?

7 comentários

  1. sdds de big girls don't cry!! nossa que nostalgia, pois são antigas, mas não tão antigas assim, a gente vivenciou essas músicas *0*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. eu escutava 95% dessa playlist *-* marcou demais :D
    Bijoos!
    confienounicornio.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  3. NOSSAAAA *---* caraa, to assistindo todos ahaha Shakira e Beyonce, lindas :D JOJO *-* você acredita que eu ainda tenho essa música no celular? caraa fergieeeee! amava ela! eu tenho o dvd das Pussycat Dolls ahahah amooo candy man da chistina aguilera <3 <3 cara to amando essa lista, relembrar de todas essas músicas é demais!

    adorei o post linda, saudade daqui ahahha <3

    beijinhos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  4. Essas músicas são muito amor, kkkk. Algumas ouço sem medo ate hoje.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, esses dias estava assistindo um clipe delas no youtube, me bateu saudade do grupo, mas não sei o que é mais tenso a saudade ou eu querendo dançar junto haha

    http://ihurricanestars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Stephanie você me fez lembrar e rir de muitas palhaçadas que eu fazia ao som dessas musicas amei!! já agora como é k eu faço uma playlist dessas?

    ResponderExcluir