Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Diário Roacutan - Mês 2, 3 e 4

5 de agosto de 2014


Milagres acontecem meus amigos haha! Finalmente trago o vídeo do mês dois, três e quatro da série Roacutan. No vídeo digo de forma resumida quais foram as melhorias da minha pele durante esse período. Explico também os motivos de ter deixado passar tanto tempo sem vir atualizar a serie, mas agora não se preocupem, estarei atualizando todos os meses com videos detalhados. Então, dê o play:
Como dito no vídeo, deixarei uma foto da minha pele sem maquiagem aqui. Veja os posts anteriores sobre o tratamento: aqui, aqui e aqui.
Bom, é isso pessoal, qualquer duvida é só deixar nos comentários, pedidos de videos serão aceitos \o/

14 comentários

  1. Menina que ótimo, deu pra ver a diferença no vídeo, que ótimo, que perfeito ter funcionado com você.
    Beijos!

    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  2. A diferença está muito claro! Fico feliz que funcionou :D
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca usei e acho que não precisaria, mas fico feliz que ele tenha funcionado pra você


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Eu passei pelo processo roacutan e, nossa, foi bem punk. Mas hoje estou muito melhor! Sem comparação ao que eu era antes. Tenho orgulho de quem sou, não tenho mais medo. Sou mais confiante, sabe?

    Beijinhos,
    Thais.
    www.cadernoderisos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vou ver se consigo assistir a todos os vídeos, sempre tive curiosidade sobre o Roacutan. Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii, eu também faço tratamento com roacutan, veja meus videos no blog!
    Estou no último mês já! hahah
    Beijos

    Amanda Hossoi

    ResponderExcluir
  7. Que diferença em? Melhorou muito, nunca usei!
    http://meniinademoda.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/MeninaFashiion

    ResponderExcluir
  8. conheci o roacutan por causa da nina secrets, e ai desde entao venho acompanhando muitas meninas falar dele.. Tenho um amigo que esta fazendo tratamento, estou louca para ver o resultado por que ele tem muitas espinhas, tipo, muitas mesmo entao vai dar uma diferença muito grande se ele terminar o tratamento direitinho, hahahaha ...boa sorte com o seu tratamento, afinal, esse medicamento é meio "chatinho" né?


    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  9. Sua pele está ótima ! esse remédio é forte mas é muito bom, tenho vários amigos que usaram e não se arrependem do resultado ! ps : seu ultimo look do dia ficou lindo, as fotos ficaram perfeitas !

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Minha linda, gostei muito do vídeo e da sua carinha de sono, mais meu amor só toma cuidado com esse remédio é muito forte e tem vários efeitos colaterais. Sua pele já está linda. Parabéns pelo blog sua linda.
    http://bloggarotodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Teté! Não sei se lembra de mim, eu estudei com vc, no Lídia, na época que começou a ter espinhas. Vc tá linda! Seus vídeos são otimos! Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Stephanie! Quero te parabenizar pela iniciativa do blog, vi a matéria na capricho e já fiz o tratamento com o roacutan e durou 7 meses também. Tinha 15 anos na época e agora tenho 19 livre das espinhas. Antes do tiramento sofri muito bullying, repleto de comentários maldosos sobre meu problema.. Era insegura e tinha auto-estima baixa, quase entrei em depressão. Enfim, quero te parabenizar novamente, pq na minha época não tinha nada disso e com essa iniciativa você irá ajudar muitas garotas que estão passando por isso.

    ResponderExcluir
  13. Oi vi sua matéria na capricho e adorei!! Parabéns pelo resultado!! Eu tbm sofro com espinhas e estou fazendo o tratamento com a isotretinoína há quase 6 meses e melhorou demais!!! Espero que acabe logo...

    ResponderExcluir