Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Passeio por São Paulo e Balada Capricho!

25 de setembro de 2014


Nesse ultimo sábado (20/09) ás 23:55 estava rumo à São Paulo, cidade das oportunidades, onde tudo acontece. Esse passeio teve sim um propósito, pois dia 21 no domingo, iria rolar a Balada Capricho. Como faço parte da Galera Capricho, cada uma das integrantes receberam 4 convites para a festa vip do ano. Como todas as garotas iriam e seria uma grande oportunidade para que eu pudesse conhecer todos aqueles que me comunico somente por internet, tanto as garotas quanto redatoras da revista, precisava mais do que nunca ir nessa balada. Admito que não foi fácil descobrir uma forma para que eu pudesse ir, como precisava de um acompanhante e após receber vários "Infelizmente não vai dar", uma super amiga que alem disso também é minha professora de canto, topou ir comigo de ultima hora. Tivemos que sair de BH no sábado à noite e chegar domingo de manha em SP, nos hospedamos em um hotel próximo do local da balada e fiquei extremamente encantada com a famosa Av. Paulista, os restaurantes, cada ruazinha próxima de nós e é claro que não podia deixar de andar de metrô, fiquei fascinada com a agilidade e praticidade das pessoas e sinalização, todos tinham uma informação para lhe dar, sempre muito atenciosos, pois graças a essa facilidade, duas garotas que não sabiam nada de SP souberam se virar direitinho por essa enorme cidade. Como tínhamos pouquíssimo tempo para aproveitar, pudemos dar somente um pequeno rolezinho por lá. 

Agora a hora mais esperada; a Balada Capricho! Ao chegar exatamente as 18:00 na porta do local, logo de cara encontrei todas as garotas da Galera, foram super atenciosas e gentis, como já conversávamos pela internet foi super tranquilo nos entrosar, pois sou bem tímida para novas amizades e com elas parecia que já nos conhecíamos há anos. Aproveitei cada segundo para dançar, mas isso logo após descer do salto. Experimentei os drinks e a única coisa que me arrependo de não ter feito, foi deixar de provar todas as comidinhas, somente o mini hambúrguer que estava uma delicia. A parte mais legal foi conhecer algumas celebridades de pertinho e poder tirar foto com elas, por exemplo o Adriel da banda Pollo passou do meu lado e é claro que pedi uma foto. Confere então minhas fotos com essas celebs:
Adriel quando passou do meu lado / Paula Landucci, amo os videos dessa menina, encontrei ela no meio da pista / A Bruna, ex-integrante da banda Girls que já se declarou Lovatic como eu / Por fim, me encontre no meio da multidão com o Mika ao lado haha

A decoração do local estava impecável, literalmente a cara da Capricho, tivemos barmans incríveis haha no segundo andar um local para tirarmos fotos instantâneas, um painel para deixarmos nossos autógrafos com canetinhas de neon e pudemos também pintar nossos rostos com tinta neon. Foi realmente incrível e já sinto saudade das garotas, então confere nossas fotos aí:
Após toda essa diversão e animação tive que ir correndo para o hotel, arrumar as malas e voltar para BH. Cheguei segunda de manhã super cansada, mas valeu apenas toda essa correria. Não vejo a hora de voltar para São Paulo!

5 comentários

  1. Eu fico tão feliz por você e sei que sabe disso, haha; Vídeo super legal, parabéns e sucesso sempre :D
    http://ficandosozinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido incrível né, adorei as fotos. Beijos.

    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha vc falando de SP hahhaha'
    E simplesmente não acredito que você conheceu o Mika *o* #apenasinvejando hahhahaa'

    ♡ http://thisismyvibe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Os drinks eram alcoólicos?

    ResponderExcluir
  5. Heey, acabei de conhecer seu blog e adorei hehe. Deve ter sido incrível ir na balada capricho e tudo mais, muito bom seu vlog hehe
    Beijoos c:

    Visitem? (ainda esta no comecinho)
    sentimentosretro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir