Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



3 anos de Stephanie com PH

24 de janeiro de 2015


HÁ! Olha só quem esta completando três anos de existência haha! Quem diria, aquele simples blog que serviria mesmo como um simples teste, ter crescido tanto e me proporcionado coisas tão incríveis. Obrigada à todos que me acompanham desde o inicio, lá em 2012, ou até mesmo 2013 e 2014. Fico extremamente feliz e orgulhosa por esse trabalho ter dado tão certo. É inacreditável meu amor e vontade de continuar criando conteúdo para o blog, de estar sempre escrevendo e tendo esse compromisso com todos vocês. 

Fiz algumas fotos com balões, bastante tule e rolou até bolo haha! Ficou bem fofo e divertido, tudo isso para marcar o dia 24/01/2015, dia em que o blog completa mais um ano. São 3 anos, UAL, nem da para acreditar!

Alguém quer bolo? Mais uma vez, obrigada a todos e que venham mais anos e mais conquistas! Essas fotos foram tiradas pela Michele, a mesma que fotografa meus looks do dia, desde sempre haha:

6 comentários

  1. Parabéns!!!! Que venham mais e mais anos.
    Quero um pedaço desse bolo hahaha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, que venham muitos outros ^^

    Já viu as agendas fofas que recebi da Foroni?Mostrei no blog!
    http://www.blogespacoteen.com/2015/01/recebidos-agendas-fofas-foroni.html
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. STEPH MANOOOO, admiro tanto seu trabalho aqui, desde o comecinho, já que meu blog também tem três anos. E estou muito orgulhosa de ver te ver alcançando mais esse objetivo. Você é muito eu cara! HAHAHA, amo assistir seus vídeos por isso. Boa sorte e muitos mais anos pra tudo isso.
    beijinhos, Bru
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ste, você merece todo sucesso e reconhecimento que está recebendo agora com a galera capricho. As fotos ficaram lindas e o bolo parece estar uma delicia.
    Beijinhos amora <3
    Bomba de Morango

    ResponderExcluir
  5. Eu quero boooolooo!!! D:
    haha, Parabéns!!!
    Acompanho teu blog uns dois anos e desejo que venha mais um, dois três e muitos e muitos anos de sucesso!
    As fotos ficaram LINDAS!
    Beijos!

    www.falaserioemilly.com

    ps: quero bolo :P

    ResponderExcluir
  6. Que legal, faz pouco tempo que acompanho seu blog mas já vi vários posts seus, suas fotos são muito lindas, parabéns!
    primaverade99.wordpress.com

    ResponderExcluir