Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



7 on 7 Janeiro: O que ando fazendo nas minhas férias!

7 de janeiro de 2015


Cá estou metida em mais um projeto 6 on 6, mas dessa vez 7 on 7 pois acrescentamos mais um integrante de ultima hora. Para quem não sabe, 7 on 7 é um projeto onde 7 blogueiras postam 7 fotos de um determinado tema todo dia 7 durante 7 meses. Eita, quando numero 7, né não? Hahaha! Espero mesmo que eu consiga dar continuidade nesse projeto, pois ano passado não deu muito certo hahaha.

O tema desse mês é férias, então tínhamos que contar mais ou menos como esta sendo nossas ferias em fotografias. Usei um esqueminha diferente para apresentar esse post e essas foram fotos que tirei ao longo dessas ferias, mostrei algumas coisas que além de dormir ou comer, mais ando fazendo atualmente.
1- Sempre gostei de decorar meu quarto, colocar coisinhas aqui e ali, tem quem diga que ele é muito bagunçado pois esta sempre cheio de coisas nas paredes e prateleiras, mas não adianta, meu quarto vazio não sou eu. Então nessas ferias andei comprando coisinhas que digamos, não serem uteis, mas que servem muito bem para decorar o quarto. Sim, eu sei que uma caneca é bem útil, mas como sera possível guardar uma caneca de vaca que tenha patinhas? Não da! 

2- Estou aproveitando bastante essas ferias para gravar videos e atualmente criei um certo gosto para editar videos. Tudo bem eu não ter taaanto tempo para fazer edições diferentes em meus videos e nessa correria da vida, estou sem paciência para ver tutoriais diferentes para edições. Mas é algo tão gostoso, poder editar seus videos e selecionar as piores caretas haha.

3- Alem de gravar videos aqui em casa sozinha, aproveitei esse tempo para marcar um encontro com uma amiga blogueira e gravar vários videos. Pretendo sim, encontrar outras amigas blogueiras aqui de BH para gravar, fotografar ou só bater papo mesmo, quem sabe. Reconhecem esse rostinho da câmera? Siiim, é a Maria do Âncora na Bolsa.

4- Luz, câmera, ação!

5- Minhas amigas não me aguentam mais... Estou em um vicio sem voltas. Vocês não estão entendendo, quando paro para ver Supernatural, consigo ver quase uma temporada inteira em um dia. Não consigo ficar um dia sem ver um episódio, isso virou meu alimento, estou engolindo por inteiro Supernatural. Sei que isso não é bom, pois quando eu acabar de ver tudo, vou sofrer muito tendo que esperar os outros episódios lançarem :(

6- Ferias é época de dar rolezinhos. Quem viu o vídeo das minhas metas para 2015, viu que ano passado não passei muito tempo com as minhas amigas e que esse ano queria estar mais junta a elas, então já comecei a cumprir essa meta!

7- Um outro vicio nesses férias? CHOKERS! Já fiz posts sobre essa nova modinha aqui no blog e tem à venda lá na minha loja, inclusive essa que estou usando. Não sai do meu pescoço, vlw, flw.

Então é isso pessoal, quem também esta no projeto são: Blush-se, Claro… só que não, Melissa Ery, Melissa Tsuzuki, Olhos de Nuvens e Valeu a pena esperar. Três dessas garotas também estão na Galera Capricho comigo oba oba! Confira as fotos de todas elas, viu?

E vocês, o que estão fazendo nessas ferias?

6 comentários

  1. Ai, te entendo demaaaais com esse lance de Supernatural! Voltei a ver a série desde o começo e, em um mês, tô na quarta temporada já! Virou vício, não dá pra ver um episódio por dia!
    Suas chockers são lindíssimas e tô vendo todos os seus vídeos! Sempre que posso, venho aqui no teu blog como modo de inspiração, acho que você escreve muito bem e passa uma super mensagem pros teus leitores! Adoro aqui! Mil beijos e sucesso! <3

    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que Férias perfeitas😍😍
    -Mariia

    ResponderExcluir
  3. Tambem estou aproveitando para gravar videos para o blog!
    Adorei as suas fotinhos
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal que está curtindo bastante as suas férias e super concordo com você, meu quarto sem aquela baguncinha organizada também não é meu quarto, hahah :)
    Eu queria taaanto aproveitar as minhas férias mas esses últimos dias estive sempre d-e-s-m-a-i-a-d-a porque tinha vestibular o que me cansou tanto que só queria comer e dormir nas tardes :P

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa caneca da vaca, que fofa <3 To fazendo maratona de filmes, mesmo ficando de recu HAHAH.

    ResponderExcluir
  6. Stephanie, não se preocupa, Supernatural é um vicio bom, haha! Como não amar?
    http://frescuraadolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir