Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



As mochilas da Seanite

17 de janeiro de 2015


Não, isso não é um publieditorial, estou ganhando nenhum centavo com essa indicação, para vocês terem uma ideia do quanto amei as mochilas da Seanite, que precisei vir fazer um post sobre elas.
1/2/3/4/5/6
Agora estamos em clima de volta as aulas, faltam duas semanas para o fim das ferias (PORQUE DEUS??) e esse é o momento exato para você correr atras do seu material escolar, pois muita gente deixa para comprar no ultimo segundo e todas as lojas se tornam um caos. 

O que me chamou atenção nas mochilas? O preço baixo e estilo. Em algumas lojas aqui de BH você encontra essas mochilas, é desse jeitinho "escandaloso" que tanto gosto, e o melhor? É que nenhuma delas são mais que R$100,00 e pelo o que vi, a qualidade é ó muito boa!
Provavelmente voltarei as aulas com uma dessas, a minha predileta são as metalizadas, as meio holografias e essas que simulam spikes. E vocês, com qual mochila voltarão as aulas? Alguma da Seanite? Assim que estiver com meu material completo farei um post ou vídeo mostrando para vocês.

9 comentários

  1. Aiii, essas metálicas já entraram no meu core. Pena que agora na Facul nem compensa levar mochila!!
    beijinhos, Bru
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  2. Lindaaas, liiindas ^^

    Quero gravar um vídeo respondendo perguntas, vem deixar a sua no post?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/01/video-faca-sua-pergunta.html
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. AMEI as mochilas! Também moro em Bh e já tô anotando os endereços para ir dar uma olhada, espero que ainda tenha estoque porque né :( Essa azul da última imagem ♥♥♥
    86diamonds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. STEEEEE, esse post caiu do céu. Faz um bom tempo que eu uso a mesma mochila, e bom, nem preciso dizer que está em estado de emergência hahaha Gostei muito do modelo da metalizada (2), o preço também ajuda e tem na Dafiti (ai ai, essa loja ♥). Enfim, faça o vídeo sobre seus materiais escolares sim, e se comprar uma mochila da marca mostra pra gente! Beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as mochilas, eu compraria a mochila com a estampa galaxy. Eu estou um pouco tranquila, pois acredito que as aulas da minha faculdade, começarão depois do carnaval.
    Beijos http://a-penasresenhando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tem que ser dona de uma personalidade muito forte para usar mochilas como essas. Não faz muito meu estilo, gosto das mais delicadas. A que mais me agradou foi a de meia estampa tribal com poa rosa. Uma graça. Os preços também estão ótimos, não sei se a encontro facilmente aqui no Rio. De qualquer forma, apesar de acha-las fora do comum, gostei bastante.
    Ah, me permite uma dica para um próximo vídeo, Steph? Mostra seu material, amo videos do gênero. Bjs

    http://questaaofeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. As mochilas estão lindas e os preços estão ótimos!
    Me apaixonei por algumas!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  8. Precinho em conta e modelos lindos, amo marcas assim, tudo de bom! hehehe

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
  9. A florida da primeira foto foi com certeza minha favorita. As pretas e jeans também são lindas! ❤

    ResponderExcluir