Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Conheça a dupla No Frills Twins

26 de janeiro de 2015


Tenho quase certeza que pelo estilo, grande maioria das pessoas não irão gostar, mas pelo talento, é difícil conhecer alguém que não tenha dado replay, elas te pegam de jeito haha. Que voz e que estilo, essas sim tão garotas de atitude, aqui não tem essa de it girl, só muito estilo e coragem.

No Frills Twins é composta pelas irmãs gêmeas, Vanessa e Arna Rogers de 19 anos que vivem na Austrália. Apaixonadas pela musica, são mais do que irmãs, são melhores amigas, parceiras até no estilo: "Nós sempre decidimos o que vamos usar juntas", disse Arna. "Nós temos confiança para ser o que somos porque temos o apoio uma da outra", disse Vanessa. Donas de sobrancelhas grossas e rigidamente desenhadas, esse é um dos alvos para comentários negativos na internet. Em entrevista elas dizem que os comentários ruins são algo que tentam não deixar incomodá-las. "Nós temos um monte de abuso online sobre o estado de nossas sobrancelhas e, embora realmente não nos afetar pessoalmente, isso só nos faz sentir tristes por outras pessoas lá fora terem medo de se expressar graças aos comentários negativos.", disse Vanessa. "Nós pensamos que é realmente importante se concentrar nos comentários positivos, em vez de os negativos."
Da para perceber que elas são bem I don't care. Essa atitude e estilo me torna ainda mais fã delas, pois essa mensagem de: "Use o que você quiser, sem medo", me encoraja a ser quem eu realmente quero ser.

Fiz uma playlist com alguns de seus covers de musicas mais conhecidas, estou apaixonada, são incríveis!
Elas também tem musica autoral, a viciante God Bless The Internet, elas pedem para que Deus abençoe essa nova geração de adolescentes viciados em internet, haha, então que tal apos ver o clipe, desligar o celular e ir aproveitar o dia lá fora? É uma ótima ideia!
E vocês, o que acharam da dupla? Bem inspiradoras. 

3 comentários

  1. A voz da dupla é muito diferente de tudo que já tinha ouvido. Confesso que não curti muito (apesar de ter achado a voz muito bonita) mas é porque realmente não faz meu estilo.
    Adorei a indicação!
    beeijos
    Misture o mix.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o estilo delas, apesar de não ter curtido muito a voz delas
    http://adoletiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gente, adorei elas por inteiro <3 Que auto confiança incrível, adorei <3
    Bjao
    http://acasodoceu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir