Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Dicas: Como perder o medo e insegurança de começar um canal/blog

27 de janeiro de 2015


Estou muito metida agora, pois fui convidada pela Maria Clara, do Âncora na Bolsa para fazer um vídeo no canal dela. KêXiki! Aproveitamos uma tarde para gravar videos, tirar fotos (veja as fotos aqui) e teremos muito mais trabalhos assim, juntas. 
Nesse video demos algumas dicas para quem tem ou quer ter um canal no Youtube/Blog. Eu e a Maria recebemos muitos e-mails de pessoas que querem começar a criar esse tipo de conteúdo, mas dizem ter medo, vergonha, ou acham que nunca serão bons o bastante. Se você tem esse tipo de duvida ou essa vontade mas esta inseguro, assista o nosso video, demos nossa opinião e tem segunda parte, viu? Aguarde... \o/
E aí, ajudamos? Espero que sim haha. Querem dar dicas de vídeos para gravarmos juntas? É só falar que a gente faz!

Um comentário

  1. Acho que meu maior problema seria falta de tempo. Adoraria gravar vídeos mas agora com a volta as aulas não vai dar : / Adorei as dicas, vocês duas arrasam juntas!

    naopadronizado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir