Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Meus youtubers gringos favoritos

28 de janeiro de 2015


Vlogs e videos em geral virou febre aqui no Brasil. Muitos deixaram a televisão de lado e hoje o Youtube é a nova programação dos brasileiros, digo isso pois sou uma das que não troca o Youtube por nada. Assim como acompanho milhaaares de youtubers brasileiros, também acompanho alguns gringos, bem famosos por sinal mas que me encantaram, e olha que nem falo inglês, hein, haha. Esses canais que vou indicar são super tranquilos de entender e sempre estou conferindo os vídeos novos:

O primeiro canal é o Superfruit, sem sombras de duvidas é o meu predileto. Descobri o canal há um bom tempo graças ao meu vicio por Pentatonix, quando soube desse canal quase pirei em ver todos os videos haha, tenho uma paixãozinha platônica pelo Scott e acho o Mitch um amor. São fãs da Beyoncé e estão sempre esfregando na nossa cara o vozeirão que eles tem. Fiz uma playlist com alguns dos meus videos prediletos. Quem aí ama scomiche? \o/

Miranda é uma figura hahaha, dou muita risada a cada vídeo. Esse batom borrado, esse olhar sedutor, um talento fora do comum, excelente cantora e dançarina #sqn hahaha. Miranda é uma personagem criada por Colleen Ballinger, seu canal Miranda Sings é sucesso, ela faz "covers" e duetos com vários cantores famosos no Youtube, ah, e detalhe que ninguém canta tão bem quanto ela, ela insiste em deixar isso bem claro:

Se você é viciado em Youtube, assim como eu, com certeza já deve ter ouvido falar na Bethany Mota. Com 8 milhões de inscritos, seus videos são incrivelmente bem produzidos e editados. Com apenas 19 anos, tem todo esse sucesso e mantem o canal desde 2009. Amo os videos de DIY, são uma delicia de ver, se você curte canais mais fofinhos de moda e dicas, esse é o canal certo.

The Fashion Citizen é um canal que acompanho desde 2012, composto por Melissa e Stephanie (xará). Um canal de moda, do jeitinho que gosto, do estilo que admiro e babo em cada peça. Se você ama look do dia, esse é o lugar:
Enfim, esses são os canais que mais acompanho lá da gringa. E vocês, tem algum canal gringo predileto? Fico impressionada com as edições dos canais de moda, é coisa de profissa mesmo haha.

2 comentários

  1. Desses eu só acompanho a Bethany, conheço o canal dela há bastante tempo e adoro a dedicação dela com os vídeos. Eu curto vários canais gringos mas não conhecia alguns, hahah :P Acho que sou a única pessoa do mundo que não gosta dos vídeos da Miranda Sings :(

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! Não conhecia nenhum :)
    Amei!
    Beijos e fique com Deus!!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir