Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Eu adoro as disco pants

14 de janeiro de 2015


Hoje irei falar das tão temidas disco pants, são calças/leggings de cintura alta, cintilantes e bem coladinhas. Acredito ser a tal peça que muitas mulheres fogem, pois chamam atenção e marcam o que não deveriam marcar, quadril e bumbum. 

Dizem por aí que elas são perfeitas para quem tem tudo em cima, e por ser uma peça de cintura alta, fica ótimo com croppeds, mas se você é assim como eu e quando gosta de algo não importa as "regras" quer aderir, mas não tem o corpitcho das modelos acima, recomendo usar blusas mais soltinhas que cubram o bumbum, fica a coisa mais linda e não perde o brilho.
São ótimas para usar na balada ou em um passeio anoite. Com toda certeza, as disco pants são extremamente confortáveis. Varias celebridades usam a peça e tem de todas as cores, amo/sou variedades! Ah, para deixar claro, elas eram tendência nos anos 70, mais uma moda que voltou atona.
E vocês, teriam coragem de usa-las? Fiz um look usando uma legging com a mesma pegada das disco pants, vem conferir! Você pode encontra-las para comprar na loja Oh Céus

7 comentários

  1. Essa tendência é linda, né?
    Tenho uma disco pants e adoro!
    Amei o post! Super criativo :D
    Você sempre arrasando, né? É por isso que eu amo teu blog, menina! <3
    Beijos,
    Visite o meu blog: Bella, que bela! | @BellaQueBela | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Eu acho uma tendência super linda no corpo das pessoas, mas eu não teria coragem de usar, acho que me sentiria meio esquisita, rs. Mas que são lindas são, com certeza!

    www.viajantedosonhos.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo, mas confesso que tenho medo de usar pela fato de ter pernas finas, então fico admirando ela nos outros haha

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo e adorei a ideia de usar com blusas soltinhas hahaha vou experimentar ! Ótimo post ste :D

    umpoucodesorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho pernas meio finas, então pensava que não ficaria bem em mim, mas estou repensando agora com sua dica de usar com blusas soltinhas, porque eu acho lindo disco pants. Bjs
    http://simplesitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acredito que deve ser bastante confortável, sem falar que dar um ar super moderno e transforma roupa básica em um look descontraído. Infelizmente não me rendo à moda tão facilmente. Eu, dona de um plus size, não tenho dúvidas que me sentiria incomodada com a calça. Minhas pernas são grandes e elas me proporcionaria pernas ainda maiores. É de cada um. Gostei do post.

    http://questaaofeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho essa trend incrivelmente linda! A vermelha então... um ahaso!

    ResponderExcluir