Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Minhas piores fotos

9 de janeiro de 2015


Corajosa? Talvez. Achei essa ideia tão maluca e divertida que não podia deixar de gravar. Sim, fiz um vídeo com as minhas piores fotos, só algumas para falar a verdade haha. Quem não tem um passado condenante e já desejou queimar todos aqueles registros vergonhosos? Mas eu sei que você não tem coragem, pois por mais vergonhoso que seja, essas fotos e momentos te trouxeram até aqui, faz parte da nossa evolução e zoeiras do dia a dia.

Então da o play e venha conhecer o meu passado que antes era guardado a sete chaves. Ah, e se você tiver um blog e tiver coragem, grave também e me manda, viu?
E então, o que acharam? Deram boas risadas da minha cara? Hahaha mudei baste, né?

5 comentários

  1. Você é muito divertida, adoro seus vídeos, não tenho coragem de mostrar minhas fotos.
    Beijos!

    http://gnostalgico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eta xeofana das fotos do orkut, eu sou aquele tipo de pessoa que pegou todas as fotos merdinhas e postou tudo no facebook, por que gosto de compartilhar a desgraça com os outros shaushaushaus Amora, tenta manter um lugar fixo no video, pq por mais que a câmera tenha foco automático, ela não consegue pegar direito e embaça muito x.x Tirando isso o video ficou ótimo, e eu vou fazer um das minhas também shaushausa Beijinhos <3
    http://bombademorango.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei o vídeo Ste. Ficou super maneiro! Mas tem uma coisinha o áudio tá atrasado. Não sei se é só aqui, mas enfim...

    Beijos,
    http://posrealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Stephanie divando no final do vídeo, porque sim! Amei o tipo de vídeo, e um dia talvez eu tome coragem kkkkkk' Ps: eu pegaria suas fotos para usar como fake u_u aquelas né... kkkkkk'
    Beijos gata
    http://www.pequenajuventude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai todo mundo já teve a fase emo e a fase quero ser fake com plaquinha e tudo mais hahaha Amei seu vídeo!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir