Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Os sósias mais parecidos

2 de janeiro de 2015


Quem nunca desejou ser como aquela celebridade estilosa e cheia de atitude? Sou lovatic assumida e em 2010 meu sonho era ser igualzinha a Demi Lovato, tirava fotos parecidas e fazia o maior esforço para ficar nem que seja um pouco semelhante, bom, é claro que nem chegava perto hahah. Algumas pessoas tiveram a sorte de nascer parecidas com essas celebridades, eles se tornaram sósias e muitos adotaram o estilo de determinada, bombam nas redes sociais por serem tão parecidos. Imagine andar por ai e ter centenas de pessoas te olhando ou quem sabe te confundindo, muito legal, né? 

Sempre gostei de acompanhar as redes sociais desses sósias, e acompanho sempre as novas fotos e trabalhos, pois grande maioria deles fazem show cover, imitam cada passo e figurino, exatamente igual. Selecionei os que acho mais parecidos e atenção, nenhuma das fotos abaixo são do artista verdadeiro, e sim, somente o sósia.
Anna Miley é sósia da Miley Cyrus e já apareceu em vários programas de tv, como Eliana, Melhor do Brasil e Balanço Geral. Ela acompanhou toda a evolução da Miley, desde Hannah Montana, até agora. Haja coragem para radicalizar assim hahah. Vamos admitir, ela é muito parecida, né? 
Laris Lovato, sósia da Demi Lovato, também é outra que acompanhou algumas das mudanças capilares da Demi, não todas, pois haja mudanças hahah. Já ficou loira, ruiva, morena, pontas loiras e cabelo curto. Da até para confundir hahah.
Bailey Strobel é sósia da Lady Gaga e me surpreendeu, ela é muito igual 'o'. Esse bocão e as makes, são idênticas, da para pegar uma foto e dizer que é a Gaga, sem ninguém desconfiar.
Lucas Ventura é sósia do Mitchel Musso, estilo época de Hannah Montana, quem lembra? Ele é outro que jurava ser o Mitchel a primeira vez que vi.
Sofh Blumore é conhecida por ser idêntica a Selana Gomez. Os olhos, boca e até sobrancelhas, sem sombras de duvidas são quase gêmeas.
Loryanne Bendella sósia da Vanessa Hudgens, tem a mesma boquinha que é a marca registrada da Vanessa, também já adotou as californianas e o estilo. Igualzinha, né?

É impressionante a semelhança! Gente de sorte hahaha. E vocês, acharam eles quase idênticos? Conhecem algum sósia também confundível que não apareceu aqui?

6 comentários

  1. Não achei a Anna muito parecida com a Miley não... Sou smiler e achei meio sei lá. Mas o resto sem sombra de dúvidas, se eu visse na rua pediria uma foto achando que são famosos mesmo.

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São mesmo MUITO parecidos o.o Na primeira olhada eu achei que tu tinhas feito uma montagem com fotos do sósia e do artista mesmo o.o A unica que não achei foi a da Vanessa Hudgens, acho que por causa do cabelo :D
    Feliz Ano Novo :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  3. Putz, fiquei chocada com a Bailey e a Sofh, parecem muito mesmo! :O

    http://miladamasio.com

    ResponderExcluir
  4. São bem parecidas mesmo, a da demi e a da gaga então... MEEEU DEUS, confundiria legal. Faz mais posts assim Ste sz
    www.bombademorango.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus!! São muito parecidos mesmo. Adorei saber que eles existem hahaha.

    Beijos
    www.praondefugir.com

    ResponderExcluir