Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Os sucessos de Gwen Stefani

5 de janeiro de 2015


Não sei vocês, mas Gwen Stefani me lembra meados de 2008 e 2009, época em que vivia passando os clipes nela da Mix TV, eu amava todas as musicas. Fui dar uma olhada nas musicas que baixava no meu computador, coisa que não faço mais há tempos pois só ouço musicas pelo YouTube, e em uma pastinha encontrei algumas musicas antigas da Gwen, voltei imediatamente ao tempo, foi então que fiz essa playlist bem legal para vocês conhecerem ou relembrarem os grandes sucessos de Gwen Stefani:
Gwen lançou mais dois novos singles incríveis que já estou viciadissíma, são Spark The Fire e Baby Don't Lie. Adoro o estilo dela e tenho certeza que alguns de vocês devem ter se lembrado de alguns de seus sucessos.

4 comentários

  1. A Gwen até hoje está na playlist do meu celular haha, assim como você, adoro o estilo dela! Os clipes, as músicas são tão viciantes, e o single novo Baby Don't Lie? Já está na minha cabeça! Você acabou de ganhar uma leitora (primeira - de muitas que virão - vez que visito seu blog) s2
    Viviany com y aqui haha :*
    http://simplesitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Digamos que eu sou faaaaaascinada por essa cantora! E o sucesso que ela fez com essas músicas que bombaram há uns anos atrás?, além de ter um estilo incrível!

    ResponderExcluir
  3. Aawn...esse post me fez sentir saudade dessa época. *-*
    Super curti !!!

    ResponderExcluir
  4. Hellow !! Que blog lindoooo
    Eu super admiro a Gwen <3 Nostalgia esse seu post ! Saudades da época da MixTv haha
    Ela ficou um tempinho sumida, ne?
    Acompanhei a sua matéria na capricho, obrigada pelas dicas !
    Vou voltar mais vezes aqui.
    Beijos

    www.iasmincarvalho.com

    ResponderExcluir