Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Os covers dos gêmeos Ciuffi Rossi

12 de março de 2015


Irmãos gêmeos e ruivos, são eles, Marco e Alessio Bianchi de 19 anos, fazem covers para o Youtube e são o maior sucesso. Conheci a dupla Ciuffi Rossi pelo facebook, lá os garotos bombam e sempre atualizam sua fanpage com trechos de covers, um mais incrível que o outro. Os garotos já tentaram o X Factor, mas infelizmente não passaram: "Anos atrás, tivemos a oportunidade de assistir as audições do X-Factor. Ela foi uma boa experiência, mas nós preferimos continuar no nosso caminho e evitar o show de talentos." Comentaram a respeito.

Estou amando cada cover, alem de serem super fofos, eles mandam muito bem e estão aí na estrada há um bom tempo, merecem toda admiração! Mais uma vez, gêmeos arrebentando nos duetos.

Um comentário

  1. Já tinha vistos uns vídeos deles no youtube, mas não gostei muito da voz deles não :( mas são uns fofinhos do mesmo jeito haha
    Beijos
    http://acasodoceu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir