Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



É tendência: Piercing no septo

29 de maio de 2015


Os anos 90 esta com tudo atualmente e uma nova tendência da época que voltou atona é o piercing no septo. Lembro-me que há alguns anos atras, quando a galera mais alternativa, estilo Scene Kids, cabelos coloridos e diversos piercings pelo corpo, optavam pelo piercing no septo e era considerado algo bem estranho, rolava altas comparações com touros e vacas, mas hoje isso não existe mais, atualmente todo mundo quer e é um charme!
Uma super novidade também são os piercings de septo estilo indiano, são bem diferentes e lindos, para quem tem um estilo um pouco alternativo e marcante. O mais legal é que você não precisa ter um furo no septo para aderir o Septum Ring, eles são estilo piercing de pressão e esta fazendo o maior sucesso.
Confere aí alguns sites que vocês podem encontrar para compra-los: Cookie Plushie - Elephant - Etsy - Regalrose - Ebay - Tribal Piercings

E vocês, alguém aí tem vontade de furar o septo ou teriam coragem de aderir ao Septum Ring? Eu amo e quero logo furar o meu!!

2 comentários

  1. Acho bacana ^^

    Acabei de liberar um vídeo novo no blog,vem ler?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/05/o-que-sou-agora.html
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu não acho muito bonito, mas até que gostei dos estilo indiano, eles tem um charme especial :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir