Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Conheça as Over The Knee Boots

5 de junho de 2015


Não sei ao certo qual é a minha relação com o frio, se é de amor ou ódio, mas uma das coisas que mais amo nesse tempinho, são as possibilidades de roupas e acessórios que podemos usar. Sou uma viciada em botas e coturnos, nunca saio de casa com alguma rasteirinha por mais calor que esteja fazendo. Amo looks com calças e jaquetas ou blusas bem quentes, super inverno, e agora que estamos enfrentando esse tempo mais fresquinho, o que mais vemos por aí são botas de diferentes estilos, tamanhos e cores. Uma que me chamou bastante atenção e admito ter ficado um pouco pé atras com elas, são as Over The Knee Boots (botas acima do joelho). 
Tem com salto, sem salto e uma certa variedade de cores. A mais tradicional e minha predileta é a preta, o look fica super chique com vestidos mais larguinhos e algum casaco mais comprido por cima. Também fica super legal com jeans ou uma calça na mesma tonalidade da bota. Acredito não ser tão difícil de criar looks incríveis com ela e você pode encontrar a venda nos seguintes sites: Katy - Marisa - Shoes4you - Dafiti
E vocês, teriam coragem de usar?

Um comentário