Quem nunca suspirou horrores pelo casal principal do filme ou série? Quem nunca sonhou em ter um relacionamento perfeito, com uma pessoa que você ame e te entenda como ninguém. A Isabella e o Felipe (mais conhecido como Basilio), tiveram essa sorte... Imagine-se namorar seu melhor amigo, aquela pessoa que te conhece como ninguém, no qual você conta todos os seus problemas e segredos sem medo e ainda curtem uma zoeira juntos? Resolvi pegar a história desses pombinhos para comemorar o dia dos namorados. A Isabella é colaboradora aqui do blog e como sou muito amiga do casal achei que fosse uma ideia super legal fazer as pessoas suspirarem por essa história:
Isabella: Eu tinha acabado de entrar em uma escola nova, e não conhecia ninguém... Mas desde o início eu era totalmente louca pra conversar com o Basílio, ele parecia ser a pessoa mais engraçada do mundo. Eu ficava imaginando quanto tempo teria que se passar até eu ser "conhecida" pelas pessoas da minha sala, e consequentemente, ser notada por ele.
Durante a amizade:
Isabella: A gente virou amigo do nada! Na verdade eu nem me lembro como aconteceu, foi naturalmente. De repente ele virou o meu melhor amigo... Sabia tudo sobre mim (até das minhas paixões), e eu sabia tudo sobre ele. Ele era a minha caixinha de segredos, e eu super confiava nele, pra TUDO!
Como se tornaram namorados:
Isabella: Como nós dois éramos muito amigos e vivíamos grudados, todo mundo da escola começou a comentar sobre isso, e então eu comecei a vê-lo de uma maneira diferente, enxerguei em um amigo, o amor da minha vida. Um dia ele me disse que estava gostando de mim, LÓGICO QUE EU SURTEI! Falei pra ele tudo que eu sentia, e desde então estamos juntos. Mas foi só depois de dois meses ficando, que ele me pediu em namoro.
Recado de amor:
Isabella: Meu amor, queria te agradecer por ser o melhor amigo do mundo! Por estar sempre comigo, mesmo nos momentos mais difíceis. Quero te dizer que te amo muuuuuitão, e que a gente possa passar mais mil dias dos namorados juntinhos. Eu te amo pra todo sempre.
E vocês, irão passar o dia dos namorados acompanhadas? O que acharam dessa lienda história de amor? FOFOS QUE DA VONTADE DE ESPREMER! Feliz dia dos namoradooos!!!


























Comigo foi o contrário, comecei a ficar com o meu namorado quando ainda estava muito chateada, e ele também. Ficamos por dois meses antes de namorar, e fomos pegando confiança aos poucos. Hoje depois de mais de um ano juntos, digo com o maior orgulho que ele é o meu melhor amigo, por que a relação que nós temos e meio fora do comum, tanto que parecemos mais dois irmãos brincalhões do que namorados algumas das vezes. Conversamos sobre tudo, gostamos das mesmas coisas, e com ele eu não tenho medo de dizer quando estou chateada ou não. O tempo que passamos ficando antes de namorar foi o suficiente pra confiar em um relacionamento de novo, e não me arrependo nadinha na história que temos hoje em dia <3
ResponderExcluirBeijinhos Steph.
Bomba de Morango