Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Especial dia dos namorados: Melhores amigos que se apaixonaram

12 de junho de 2015


Quem nunca suspirou horrores pelo casal principal do filme ou série? Quem nunca sonhou em ter um relacionamento perfeito, com uma pessoa que você ame e te entenda como ninguém. A Isabella e o Felipe (mais conhecido como Basilio), tiveram essa sorte... Imagine-se namorar seu melhor amigo, aquela pessoa que te conhece como ninguém, no qual você conta todos os seus problemas e segredos sem medo e ainda curtem uma zoeira juntos? Resolvi pegar a história desses pombinhos para comemorar o dia dos namorados. A Isabella é colaboradora aqui do blog e como sou muito amiga do casal achei que fosse uma ideia super legal fazer as pessoas suspirarem por essa história:

Antes da amizade:

Isabella: Eu tinha acabado de entrar em uma escola nova, e não conhecia ninguém... Mas desde o início eu era totalmente louca pra conversar com o Basílio, ele parecia ser a pessoa mais engraçada do mundo. Eu ficava imaginando quanto tempo teria que se passar até eu ser "conhecida" pelas pessoas da minha sala, e consequentemente, ser notada por ele.

Basilio: Era o primeiro dia de aula, e eu percebi uma novata na minha sala, eu achei ela linda! Tinha muita vontade de conversar com ela, mas parecia que ela não gostava muito de mim, ela conversava com todos, menos comigo. Um dia em uma festa em que ela também estava, resolvi que iria pedir pra ficar com ela, mas fiquei sabendo que ela queria ficar com outro menino e desisti.
Durante a amizade:

Isabella: A gente virou amigo do nada! Na verdade eu nem me lembro como aconteceu, foi naturalmente. De repente ele virou o meu melhor amigo... Sabia tudo sobre mim (até das minhas paixões), e eu sabia tudo sobre ele. Ele era a minha caixinha de segredos, e eu super confiava nele, pra TUDO!

Basilio: A primeira vez que nós conversamos, foi sobre a festa em que fomos. Nossa amizade foi crescendo cada dia mais, eu contava tudo pra ela, e ela contava tudo pra mim. Conversávamos todos os dias sobre todos os assuntos, ficávamos horas na internet... A nossa amizade era muito grande. 

Como se tornaram namorados:

Isabella: Como nós dois éramos muito amigos e vivíamos grudados, todo mundo da escola começou a comentar sobre isso, e então eu comecei a vê-lo de uma maneira diferente, enxerguei em um amigo, o amor da minha vida. Um dia ele me disse que estava gostando de mim, LÓGICO QUE EU SURTEI! Falei pra ele tudo que eu sentia, e desde então estamos juntos. Mas foi só depois de dois meses ficando, que ele me pediu em namoro.

Basilio:  Depois de um ano de amizade, comecei a sentir algo por ela, então a chamei pra ver um filme aqui em casa, mas eu nem prestei atenção no filme, só pensava em como chegar nela. No entanto, não tive que falar nada, no meio do filme rolou o nosso primeiro beijo. Depois de três meses ficando, eu percebi que não queria só aquilo, e então a pedi em namoro.

Recado de amor:

Isabella: Meu amor, queria te agradecer por ser o melhor amigo do mundo! Por estar sempre comigo, mesmo nos momentos mais difíceis. Quero te dizer que te amo muuuuuitão, e que a gente possa passar mais mil dias dos namorados juntinhos. Eu te amo pra todo sempre.

Basilio: Quero te dizer que te amo mais que tudo, e que você é a coisa que mais me faz feliz nessa vida, seja como namorada, ficante, ou amiga. Você foi a única que me conquistou de verdade, e eu sou eternamente grato a você por tudo. Ainda te amo o mesmo tanto do primeiro dia em que percebi que queria você na minha vida. Na verdade, eu te amo muito mais do aquele dia! Te amo muito, e espero passar muitos outros dias dos namorados com você e poder te curtir pro resto da minha vida.

E vocês, irão passar o dia dos namorados acompanhadas? O que acharam dessa lienda história de amor? FOFOS QUE DA VONTADE DE ESPREMER! Feliz dia dos namoradooos!!!

Um comentário

  1. Comigo foi o contrário, comecei a ficar com o meu namorado quando ainda estava muito chateada, e ele também. Ficamos por dois meses antes de namorar, e fomos pegando confiança aos poucos. Hoje depois de mais de um ano juntos, digo com o maior orgulho que ele é o meu melhor amigo, por que a relação que nós temos e meio fora do comum, tanto que parecemos mais dois irmãos brincalhões do que namorados algumas das vezes. Conversamos sobre tudo, gostamos das mesmas coisas, e com ele eu não tenho medo de dizer quando estou chateada ou não. O tempo que passamos ficando antes de namorar foi o suficiente pra confiar em um relacionamento de novo, e não me arrependo nadinha na história que temos hoje em dia <3
    Beijinhos Steph.
    Bomba de Morango

    ResponderExcluir