Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Inspiração: Cabelo azul

1 de junho de 2015


Esta todo mundo cansado de saber que sou apaixonada por cabelos coloridos. Tudo o que é diferente e alternativo, me chama muita atenção e eu amo! Meu sonho é pintar meu cabelo toda semana de uma cor diferente, mas como infelizmente isso é quase impossível, pois haja resistência, eu vou satisfazendo esse meu desejo de acordo com o que me convém. Como eu citei nesse vídeo, onde contei toda a história do meu cabelo, estava em meus planos pintar o cabelo de azul, pois então que finalmente realizei essa minha vontade! Depois do rosa, lilás, e azul, qual cor vocês acham que deveria me arriscar? O cabelo todo, talvez? 
Demi Lovato sempre foi minha inspiração, e minha fase predileta dela foi quanto ela aparecia todo mês com uma cor diferente no cabelo, eu amava e amo até hoje pegar referências dela. Ela brinca sem medo e a minha cor predileta foi o azul, com um verde nas pontas e a raiz natural, eu AMEI! 

Kéfera é uma das minhas youtubers favoritas e morri de amores quando ela pintou as pontas de azul/verde. Ficou do jeitinho que teria coragem de fazer... E fiz!!!
Eu ameeei o resultado, ficou como esperava! Usei anilina para madeira, dissolvi no álcool e no creme, foi super fácil. Se você quiser acompanhar minhas próximas mudanças capilares e tudo o que ando fazendo no dia a dia, desde escola, passeios, bate papo, e afins, me adiciona no Snapchat: stephgonzaga, pois lá registrei tudo de como foi pintar o cabelo. Caso também, vocês queiram um vídeo de como retoco, é só pedir. To esperando vocês lá Snap heim!!

E aí, o que acharam do resultado? Aprovariam meu cabelo todo azul? 

4 comentários

  1. Como tu ficou linda de azul! Já tive azul também, duas vezes... e terei de novo. Mas te recomendo trocar a anilina por tonalizante, danifica beem menos e dura beem mais! hahaha E sim, fique toda azul *---------* Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  2. ficou fabuloooosa, 😍😍😍 eu sou louca para mudareu visual e sair do comum, e depois fr muuuuito tempo implorando a minha mãe ela finalmente deixou, uhuuu, ficou muoto linda mesmo Sté 😍❤

    ResponderExcluir
  3. Pintar o cabelo é só amor <3 Parei pq já não tinha aquele pique todo pra ficar retocando e hidratando toda semana, era uma rotina muito cansativa, mas já tive o cabelo inteirinho de azul, e agora pretendo voltar para o ruivo bem ariel mesmo. Uma dica pra trocar de cor toda hora são as tintas da Keraton Hard Colors, que são bem hidratantes e saem super rápido, anilina e violeta genciana também são uma boa. Beijinhooooos *-*
    Bomba de Morango

    ResponderExcluir
  4. Estou muito tentada a pintar o meu, mais tenho um pouco de receio.
    Mais estou muito inclinada a fazer isso!

    ResponderExcluir