Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



O melhor ano da minha vida

23 de junho de 2015


Talvez seja cedo demais, pois afinal, nem chegamos em novembro para começarmos uma retrospectiva (sim, começo bem cedo). Sempre fui bem encanada com essa coisa de ano novo, o melhor ano da minha vida, o pior... Sempre acreditei em signos e as previsões para esse ano, e isso sempre me motivou muito, por mais ruins que sejam as previsões, não consigo me sentir satisfeita ou ficar digamos que, tranquila, se não marcar meu ano com algum acontecimento. Nem que seja um show de um artista que ame muito, nem que seja a realização de algum item daquela listinha que faço quase todo mês de coisas que quero realizar ou um carinha novo que conheci. Sempre estive muito grata a tudo o que acontece, até mesmo aquelas tragédias no qual me amadurecem e ensinam coisas que nem meus pais são capazes de ensinar. 

Acredito que estou sim, satisfeita por tudo o que já vivi durante esses seis meses, realizei sonhos inacreditáveis e me sinto tão grata e feliz por tudo, por todos os segundos e momentos que jamais esquecerei. É maravilhoso, poder viver coisas que serão eternas na sua vida, é incrível poder ter esperança e sonhos para realizar, ainda mais seis meses para viver momentos ainda mais incríveis. 

Esteja grato por ter conhecido alguém diferente, grato por ter conseguido seu primeiro centavo com seu trabalho e esforço. Esteja orgulhoso por ter riscado qualquer tipo de desejo da sua wishilist de compras ou até mesmo vivencias, como poder ter ido em determinado local, conhecido uma nova boate ou uma loja que você queria muito. Fique feliz pelo sapato novo que comprou e pelos passeios e dias engraçados com seus amigos. Procure mais momentos assim, e registre-os em sua vida, não só viva e deixe passar, esteja grato a todos eles, a todos os detalhes e coisas simples mas muito importantes. Ganhar um carro ou ter uma viagem para fora do país, talvez veja tão bom quanto ter diversas memórias de todos os melhores momento do ano. Esteja grato por poder sonhar e seja determinado diante a eles!

4 comentários

  1. Ah, particularmente não acredito nessas coisas tipo signos, astros e tal .. E acredito que dias melhores, e anos melhores dependem somente de nós. Mas, fico feliz em saber que independente de está perto do fim do ano você já esteja com toda essa alegria radiante, e que realmente, esse ano seja melhor que ano passado, e que tudo possa vim para te fazer feliz.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que texto lindo, Ste <3 Eu também acredito em signos, astros, e tudo que envolve. Sei lá, muitas vezes estamos insatisfeitos, ou duvidosos, parece que eles vão uma resposta ( pelo menos comigo é assim). Infelizmente esse ano ainda não foi o melhor da minha vida, infelizmente ainda não pude realizar todos aqueles sonhos que coloquei na minha agenda de metas pra esse ano, mas sim. Sou grato por ter passado bons momentos ao lado das pessoas que estão ao meu lado, mas no final das contas tudo vale a pena.
    www.ficandosozinho.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sté em: Como ser Super Inspiradora e Falar Bonito.
    Depois da minha 38738137 volta aqui no blog para ver se tem post novo, resolvi comentar aqui não sei por que, sim eu também acredito MUUUITO em astros é meio que até sinistro para mim por que de uma forma estranha consegue "adivinhar" tudo aquilo que acontece no meu dia/mês/ano e simplesmente incrível, e sobre essa coisa de ser grato por simplesmente ter um sonho, ou por o copo de agua que bebi hoje, ou até mesmo aquelas coisas mais triste, mas que de uma forma te ajudaram em alguma coisa eu tipo, super concordo, depois que por você conheci a lei da atração, eu simplesmente mudei mesmo a minha perspectiva de vida e bom, eu sou grata por no meio de tantos blogs ter achado o seu, o da Stephanie Gonzaga, uma linda garotinha que as vezes me lembra eu ou quem eu quero ser um dia, e bom tou fazendo esse textão não sei por que, nem sei se você vai responder, mas hoje, eu sou grata por sua existência, por ter te conhecido e me inspirar em você a cada dia mais, com todo amor, Cams, beijinhos

    http://vivendovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAAAAAMS!!!!! Meu deeeus, juro que fiquei até sem jeito com esse texto. MUITO OBRIGADA, por tudo o que disse, eu me sinto tão grata, por mudar algo ou ajudar alguém de alguma forma. Minha intensão sempre foi essa, de mostrar a minha realidade e tudo o que acontece comigo, coisas que acredito, tudo o que aprendi, e compartilhar ou ajudar alguém com essas experiencias. Fico tão feliz por saber que tudo isso esta dando certo, mais uma vez MUITO obrigada. E volte seeempre ♥♥♥♥♥♥♥

      Excluir