Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



[VÍDEO] Como alongar as unhas com farinha de trigo

27 de julho de 2015


Há um tempo atras vi alguns videos no facebook ensinando essa técnica, de alongar as unhas usando farinha de trigo e cola. Fiquei com um pouco de medo mas depois resolvi testar, e não é que deu super certo? Postei algumas fotos no instagram das minhas unhas grandes, fortes e de stiletto, e muita gente amou e pediu tutorial de como fiz e mais informações sobre elas. 

Estava esperando pelo menos que uma delas saíssem para ter em média o tempo de duração e poder ensinar na pratica para vocês. Então cá estou com o tutorial em vídeo mostrando cada detalhe. Espero mesmo ajudar vocês que querem muito ter unhas grandes com essa dica. Qualquer duvida é só deixar aqui ou lá no youtube, beleza?
Não se esqueça de inscrever lá no meu canal, e gostaria mais uma vez de agradecer os dois mil inscritos, estou bem feliz com essa conquista, pois quer dizer que esta dando certo hahaha. Obrigada mesmo e comenta aí o que acharam da ideia e se irão fazer!

2 comentários

  1. Oii! Faz tempinho que não entro aqui e olha... Estou impressionada! Parabéns pelas conquistas!
    E sobre o vídeo: ADOREI! Faz tempo que vi essa ideia, mas achava que não dava certo :(, mas agora que você mostrou tudo certinho, eu adorei de verdade. A minha unha também é muito fraca e quebra facilmente, então com certeza, vou testar esse método! Só uma dúvida: você passa acetona normal? Na "unha de trigo"? Obrigada por ler, e parabéns de novo!
    www.biasthings.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, ótima para quando ocorre um imprevisto com as unhas e elas quebram.
    Gostei muito do seu blog, desde o layout até o conteúdo e as fotos.
    Um beijo e tenha uma boa semana!
    Não é apenas mais um blog

    ResponderExcluir