Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Wishlist do momento

30 de julho de 2015


Oi pessoal! Quanto tempo faz que não trago uma wishlist para vocês, não é? Graças ao H2H isso não será mais um problema, nele blogueiros e criadores de conteúdo poderão criar suas wishlists e divulgar produtos de forma fácil e ainda serem remunerados por isso, é incrível! Entenda mais sobre vendo o video da Evelyn do blog É do Babado

A wishlist da vez foi dividida em três categorias, as mais desejadas do momento, e em cada um delas escolhi quatro produtos e expliquei o motivo de tanta necessidade e desejo, vem ver: 

Moda:
Na categoria moda selecionei quadro peças que estou simplesmente desesperada por elas. Primeiramente um chapéu relativamente grande e preto, um modelo mais redondo estilo fedora. Deixei o desejo pelo chapéu coco de lado e trocaria fácil por um floppy que esta com TUDO! O próximo produto com certeza é um coturno, quero ter uma coleção, virou parte de mim, parece que nasci de coturnos nos pés hahaha. Sonho com coturnos brilhantes como esse, de preferência preto, branco, vermelho e amarelo. Agora de acessório, vocês nunca me veem usando colares por aí, mas atualmente estou amando muito e esta super na moda colares de moedas e pulseiras, nesse estilo de prata, super xiqui. Por ultimo o meu tão sonhado e desejado kimono preto de franjas, nem preciso explicar o porque, né... 
Decoração:
Sempre gostei muito de decorar meu quarto com o pouco que tenho e posso. Meus sonhos e boas lembranças estão em toda parte e cantinho. Almofadas de diferentes estilos e texturas são meu sonho de consumo, ter uma cama recheada de cores e formatos. Amo luzinhas e parece clichê de toda blogueira, mas quem não ama essa árvore da Imaginarium? Por ultimo, uma parede cheia de molduras simples com recortes e imagens que me tragam bons sentimentos, uma ótima dica é você imprimir seus sonhos e colocar nessas moldurinhas, alem de uma linda decoração, você estará exercitando os pensamentos positivos. 
Maquiagem:
Não sou expert em maquiagem e não entendo muita coisa, só sei o básico do necessário e essa wishlist é mais para o que preciso repor na necessaire e sonhos de consumo. Quem me acompanha no instagram, viu que postei algumas fotos com a boca super dark, e o batom que usei foi um da Dailus mate MARAVILHOSO, após experimenta-lo, já estou aberta para receber de presente toda coleção hahaha. Ainda com a Dailus, esse quarteto de sombras feita especialmente para sobrancelhas, amo sobrancelhas marcadas e bem feitas em uma make, e com certeza seria a salvação do meu dia a dia. Nunca tive problemas com delineadores, mas morro de vontade de experimentar vários estilos de aplicadores, por exemplo um de caneta, dizem que é super prático. Por ultimo, um corretivo da Vult, e um dos meus prediletos, super baratinho e gosto muito da cobertura, vale a pena comprar de novo!

Então é isso pessoal, essa foi minha wishlist do momento e vale super a pena vocês conferirem o H2H, super prático e graças a ele teremos muito mais wishlist aqui no blog!

3 comentários

  1. Você tem um ótimo gosto, eu acho muito lindo chapéu mas não achei nenhum que combinasse comigo ainda rs, e essa arvore de decoração é linda a a maioria das blogueiras tem.

    Beijos, Ru.

    http://ruanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente, que lindo esse kimono, sempre quis um assim mas nunca achei *oo*
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o post. E a proposta mais ainda! Quem não tem uma wishlist todos os dias, né? Inspirado pelo seu blog, vou fazer um post com a minha wishlist. Espero que não se incomode. ;*

    www.biasthings.com

    ResponderExcluir