Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Penteados para o dia a dia

4 de agosto de 2015


Na correria do nosso dia, nem sempre temos tempo para arrumar o cabelo. Muitas vezes queremos apenas penteados fáceis e bonitos, que possam ser usados em qualquer ocasião, seja no trabalho, no lazer ou em outras situações. Para ajudar na hora de escolher um penteado simples para o dia a dia, seguem alguns modelos bem fáceis e práticos.

1. Lateral presa - O penteado com lateral presa pode ser usado em todos os tipos de cabelo. Além de ser bonito, é bem versátil, perfeito para quem gosta de penteados modernos. É super fácil de fazer. Basta prender uma lateral do cabelo sobre a outra. Pode ser preso numa mecha até a orelha ou todo um lado. Use com esse penteado brincos grandes.
2. Tranças - A boa e velha trança também é um ótimo penteado para o dia a dia. É fácil de fazer. Como sabemos, pode ser enfeitada de diversas formas: Com presilhas, laço de fita, etc. Há uma imensidão de formas com que ela pode ser feita, desde trancinhas, até uma grande trança por todo o cabelo, podendo ser lateral ou traseira. As tranças combinam com todos os cabelos, com franjas ou sem. Um penteado com tranças sempre atrai olhares.
3. Coque - O coque pode ser feito de diversas maneiras. Com as mechas juntas, estilo social ou mais soltinhas, num jeito livre e despreocupado. Com o coque, podem ser usados laço de fita, presilhas, arcos e lenços. Ele pode ser preso na parte traseira ou superior da cabeça. Enfim há uma imensidão de artifícios para deixá-lo mais personalizado.
4. Lenços - O lenço faz muito sucesso entre as mulheres. Não apenas como uma arco acima da testa como também pode ser usado cobrindo todo o cabelo. Pode ser usado amarrado na lateral da cabeça ou em cima. Pode ser liso ou trazer as estampas da moda, como as de animais, florais e tropicais.
5. Topetes - Bonito e elegante. O topete pode ser usado por todos os tipos de cabelos mas preferencialmente por cabelos lisos. Pode ser usado com o cabelo solto ou preso.
6. Rabo de cavalo - Simples, prático e muito versátil. O rabo de cavalo possui variações que vão desde o alto da cabeça à nuca. Tem também o trançado. E para completá-lo com chave de ouro, basta apenas escolher o tipo de acessório ou enfeite com o seu toque pessoal.
Penteados super fáceis e ótimos para determinadas ocasiões, da até para selecionar alguns e arrasar na volta ás aulas! E para vocês, qual o penteado mais fácil e bonito?

2 comentários

  1. Sempre quando estou na correria do dia a dia, eu coloco um lenço e pronto!
    É simples, prático e rápido. E eu adoro!! :3

    ResponderExcluir
  2. Super liiiindos amiga ^^

    Amor,tem look novo no blog.Vem dá uma conferida?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/08/look-do-dia-vestido-amarelorenda-salto.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir