Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Inspiração: Granny Hair

31 de agosto de 2015


Rosa, azul, roxo, todas as cores possíveis... Quando você acha que não há mais cores no mundo para pintar as madeixas, surge o Granny Hair. Quem disse que o grisalho é só para os de terceira idade? 

Celebridades e blogueiras já aderiram a moda e o estilo faz o maior sucesso por aí. Basta ter estilo e coragem, um corte legal e paciência para chegar nessa cor. Muito força na peruca para tanta hidratação, mas a vale super a pena para ficar style e causar inveja em qualquer um.
Para chegar nesse tom é preciso de muita descoloração, até chegar ao platinado, alem disso você precisa de um tonalizante com pigmento cinza e TACA HIDRATAÇÃO! O shampoo roxo será seu melhor amigo, para evitar o amarelado. Quanto mais raiz melhor, então não se preocupe tanto com os retoques e preste atenção nos cortes, quando mais desfiado mais style!

Cabelo cinza + make terrosa = KERO MUITO! Amo tons terrosos na make, principalmente batom marrom ou super escuro, e a combinação com o ganny hair da super certo.

E vocês, teriam coragem? Acham bonito?

4 comentários

  1. Eu amo cabelo colorido, confesso que tenho muita vontade de pintar. Quem sabe um dia eu tome coragem e pinte. Amei o post.
    Te indiquei pra uma tag http://quemevocenina.blogspot.com.br/2015/08/tag-complete-as-frases.html . Beijos <33

    ResponderExcluir
  2. Acho cabelo assim lindo, mas tem que cuidar bem! Se não fica parecendo uma doida, hahaha!
    Eu não tenho coragem de descolorir meus fios pq não sei se cuidaria o suficiente, mas se tivesse esta coragem, acho lindo!

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
  3. Amo cabelo colorido, mais faz tempo que não pinto p meu, estou a que com saudades. <3 Ah estou amando o seu.

    ResponderExcluir
  4. Já tive esse cabelo e realmente é muito lindo, fica um efeito maravilhoso!
    Morro de vontade de voltar pra essa cor <333
    Um beijo!!

    www.dearsnowhite.com

    ResponderExcluir