Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Momentos

17 de agosto de 2015


Não trocaria um momento com meus amigos por nada, uma saída, um passeio, uma descontraída... Cada segundo é tão inesquecível e na adolescência as amizades são incrivelmente marcantes, são seus irmãos, sua família. Quantas vezes os preferi do que minha própria família, quantas vezes troquei momentos por momentos com eles e talvez isso possa ter sido um exagero. Será? As vezes a necessidade dessas distrações de fazer determinadas coisas, coisas erradas, é o seu maior prazer e você não trocaria esses momentos por nada.

Você acaba se perdendo e perdendo pessoas, pendendo família, responsabilidades, por momentos, por esses momentos e erros no qual você sabe que esta cometendo, mas nada importa, nada importa mais do que esses momentos insubstituíveis. Até que você abre seus olhos e percebe o quão cego era e o quão todos aqueles momentos e erros te cegaram. Companhias, festas, distrações... Onde você esteve todo esse tempo? Onde suas preocupações estavam quando mais precisava, para evitar, só evitar mais problemas. Você esteve anestesiado, cego, por esses momentos, pois você os pôs em primeiro lugar em sua vida, suas amizades e aventuras. Onde estava sua família, suas responsabilidades, compromissos, todo esse tempo? Simplesmente escondidos, por baixo de mentiras e despreocupações. 

Hoje com os olhos abertos, percebo o quanto perdi, por esses momentos, deixei minha vida em ultimo lugar, deixei para fazer, pensar, no ultimo segundo. Agora conheço os limites e percebo que por atras de tudo isso, existe minha vida, no qual preciso realmente vive-la, com os olhos abertos e dedicação.

Nenhum comentário

Postar um comentário