Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Qual a importância de um layout personalizado, quanto custa e onde encomendar?

15 de agosto de 2015


Para quem esta começando ou já tem uma pequena história para contar com seu blog, esta à procura de melhorias para começar um trabalho com qualidade, recomendo que leia este post até o final.

Todas as vezes que recebo algum e-mail pedindo dicas para o crescimento de seus blogs, o que fazer ou por onde começar, a primeira coisa que digo e deixo claro é: Se preocupe com a aparência. É essencial e todos estão carecas de saber, que o layout é a sua vitrine, ele irá vender seu conteúdo e muitas das vezes um conteúdo relativamente simples mas bem editado, com imagens e cores no qual combinam, atraem muito mais do que um post enorme e complexo.

Nós damos muita atenção e valor as imagens, por passarem uma mensagem mais rápida e clara, ao invés de textos e leitura que muitas vezes se torna cansativa, fazendo com que o leitor desista facilmente de seu conteúdo e blog. Com o surgimento e crescimento dos blogs, não é difícil encontrar pessoas que façam esse trabalho de personalização, com preços variáveis que atendem suas necessidades e ideias.
Mas afinal, quanto devo gastar com um layout personalizado? Vale a pena? Com certeza, vale super a pena caso ter um blog seja um sonho e uma certeza. Pense muito bem antes de começar um, esteja preparado e ciente de todas as dificuldades, para que você não cometa o erro de gastar muito em um trabalho em vão. O valor é relativo, de profissional para profissional, depende de sua plataforma, suas necessidades e ideias. Encontramos desde o mais barato com qualidade ruim, o mais caro com qualidade excelente, ao barato e excelente e o caro ruim. Tudo é questão de pesquisa, interesse e conversa. Vá atras de outros blogueiros que encomendaram, blogs semelhantes ao seu, na questão de tamanho e até mesmo que se encaixa em suas ideias e necessidades.

Caso esteja interessado a conhecer o orçamento e iniciar uma encomenda para melhoria e crescimento de seu blog, saiba que trabalho na área há um tempo e você pode entender melhor todo procedimento de encomenda e termos aqui, solicitando seu orçamento de acordo com seu pedido. 

Conheça também meu portfólio com alguns trabalhos para você se inspirar e acompanhar Também estou disponível para duvidas, dicas e ajuda. É só entrar em contato!

Um comentário

  1. Muito interessante este post Stephanie! Todos os layouts que já tive até hoje foram feitos por mim, até que eu estou satisfeito com o que fiz, mas sei que está longe de um layout profissional. Acabei me rendendo e comprando que está quase pronto, realmente é diferente e valoriza muito mais o trabalho do blogueiro.
    Tem Meu Tamanho

    ResponderExcluir