Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Nail arts comestíveis (ou quase isso)

20 de agosto de 2015


Sempre gostei muito de coisas diferentes, principalmente nail arts. Unhas de diferentes formatos, desenhos inusitados e cores. Desde muito tempo invento moda nas minhas próprias unhas, sempre pego as inspirações mais alternativas possíveis e foi querendo dar uma diferenciada, fugindo um pouco do clichê que encontrei unhas fast food. Procurando mais sobre a ideia, nail arts de comida não seria uma má ideia. 

Separei algumas inspirações engraçadinhas e lindas para você chamar atenção com suas unhas quase comestíveis. 
Pizza, donuts, comida chinesa, fast food... Você pode inventar o quanto quiser. Quem aí lembra da Katy Perry arrasando na pizza em This is How We Do? As pizzas são simples de serem feitas e você pode abusar da criatividade, fica super diferente! Já os donuts, é algo mais fofo e candy, você pode até se inspirar no Homer, super conhecido por suas rosquinhas rosa e açucaradas. O mais legal é que você pode comprar essas mini rosquinhas e colar nas unhas, você encontra pacotes com vários no Aliexpress, super fofo!

Nail art de sushi, me da até água na boca! Realmente é um dos mais inusitados que já vi, mas cá entre nós, a ideia é super legal! Fast food é um dos meus prediletos, fica super divertido e animado e para você que gosta de muitas cores, misture todas as ideias ou se jogue nas frutas e na alimentação saudável hahah, frutinhas é uma ótima opção!

E vocês, o que acharam dessa ideia? Usariam?

2 comentários

  1. Nossa amei!!! Principalmente as de pizza, donuts, fast food e frutinhas (praticamente todas). Ia adorar ter unhas assim, mas as minhas unhas lascam em horas, eu ai gastar mais tempo fazendo do que com elas na mão :( haha
    Abração,
    http://toxicmay.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei essa ideia de nial art ! São super lindas e criativas né !? Acho que vou me inspirar nessa ideias para criar minha próxima arte !
    Bjus,Bia do http://julietaaocontrarioo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir