Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Pré Inauguração da maior Forever 21 do Brasil

23 de setembro de 2015


No dia 18/09 rolou a pré inauguração da Forever 21 aqui em Belo Horizonte. Admito, esperava essae lançamento há tempos, estava ansiosa e fiquei muito feliz por poder ter ido na pré inauguração! Encontrei vários blogueiros de BH, além de direito a comidinhas e lembrancinhas, tudo muito fofo. O pessoal da loja é incrível e super gente boa, nos trataram super bem, além da loja ser enorme (é a maior Forever do Braseeel minha genty!), com dois andares, cheias de peças incríveis, acessórios de arrancar o fôlego. Nunca ouvi tantos: "Aí que lindo, quero tudo, ameeei!", em uma manhã hahaha. 

É claro que fiz minhas comprinhas e os preços estava até que legais. Admito que esperava as mega promoções e descontos que tanto diziam ter nos lançamentos, mas tudo bem, tudo saiu super em conta. Não vi uma grande diferença de preço entre C&A e Renner, e obviamente as peças da Forever ganham de mil.
Na sexta feira mesmo, após o horário da pré inauguração que seria de 9 ás 10, eles resolveram abrir a loja para o publico, já que a inauguração oficial seria sábado dia 19. Abriram sem avisar, mas a noticia se espalhou bem rápido e não demorou para lotar.
Sai muito feliz com as minhas compras e gravei um vlog mostrando tudo o que rolou. Detalhes da loja, blogueiros e tudo o que comprei lá! Da uma olhada:
E vocês, gostam da Forever 21? Vale a pena vir para BH conhecer a maior loja do Brasil! Aproveita e vem me visitar! ♥

2 comentários

  1. Nossa essa loja deve ser incrível mesmo, pena que não teve promoções, ouvi dizer que os preços da forever 21 do Brasil são beem mais caros se comparados com a dos EUA, e amei esse colar que tu comprou!!
    Beijos!
    primaverade99.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Não creio que você e de Bh CARAAAAAA, VEM K ME BEIJA HAHAHAHA
    Abraços linda!
    https://opsmess.blogspot.com/

    ResponderExcluir