Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Stephanie com PH no Enjoei

22 de setembro de 2015


No inicio de 2014 eu inaugurei minha primeira lojinha online, no qual vendia camisas estampadas e foi um sonho realizado ter meu próprio negócio. Com o tempo, acabei ficando sem tempo e dando prioridade para outros trabalhos, até que resolvi dar uma pausa e me planejar melhor para o retorno da loja. Como acabei mantendo algumas peças estocadas, resolvi vende-las e nada melhor do que o Enjoei para vender as ultimas peças da minha lojinha. São peças únicas de diferentes modelos e pretendo colocar outras peças lá, minhas mesmo e outros acessórios. Então corre para minha lojinha do Enjoei! Clique aqui e venha conhecer a minha lojinha!

Um comentário

  1. Que legal Stephanie, eu lembro da sua lojinha.. E já estou indo olhar o que restou la no enjoei! Beijão e boas vendas!
    www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir