Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Inspiração: Quartos super coloridos

20 de setembro de 2015


Sempre gostei muito de decoração, quem acompanha o blog já deve ter percebido. Tenho um pouco de duvida se curso ou não arquitetura/design de interiores na faculdade, mas tenho um tempinho para decidir ainda, enquanto isso, fico passeando por sites e até mesmo pelo Google atras de inspirações de decorações e casas incríveis.

Todos os meus quartos em todas as casas que já morei, foram coloridos cheios de coisas pela parede. Um quarto no qual não tivesse colagens e bastante cor, não seria o lugar ideal para mim. Essa ideia de um "bagunçado" divertido, no qual a cada pedacinho algo me lembra algum momento, me deixa e me faz muito feliz. Foi naquelas horas que simplesmente paramos para analisar a vida, que vi o quão gosto do meu cantinho e quão minha cara ele é, tem um pouquinho de mim em cada espaço e as cores são o que mais me alegram. Então decidi me inspirar nessa ideia para inspirar vocês a decorar seu quarto com bastante cor e alegria. Com pequenas coisas você vai construindo o seu mundo.
Cor é vida, e você pode dar vida a sua cama, com almofadas, colchas e edredons super coloridos e estampados. Você pode dar vida as suas paredes, com molduras que você mesmo pode fazer, ou até mesmo com murais (como é no meu caso), e muitas colagens de revistas e tudo aquilo que te inspira e te descreve. Dê vida aos seus móveis com objetos de decoração super coloridos... Se divirta!

Um ótimo lugar para se inspirar é o Homify, você pode passar horas navegando pelo site e pegando altas referências e dicas. 


E vocês, o que acham de quartos com bastante cor? Como é o quarto de vocês? Diz aí!

5 comentários

  1. Eu estou in love por quartos que são brancos mas as pessoas usam e abusam de cores na decoração.Muito lindo <3
    Super beijo,fica com Deus.
    http://pausachique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou fã de quartos coloridos. Na verdade não só quartos. Amo muitas cores em todos os cômodos. Com bom gosto, claro!


    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo decoração cheias de cores! Amei o post; Muita coisa linda ♥
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindos esses quartos, adorei. Nunca tive um quarto tão colorido assim, sempre tenho uma paleta de cores bem reduzida mas acho que gosto dos dois: colorido e clean ^^
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  5. Quanto amor!! Quero todos esses quartos para mim *---*
    Beijos ♥

    www.dezesseteemeio.com

    ResponderExcluir