Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Escute Safe and Sound de Taylor Swift

29 de maio de 2012


Quem nunca ouviu falar o filme Jogos Vorazes (The Hunger Games) ? Bom, para quem não sabe, Taylor Swift a nossa princesinha do country e diva pop , fez a musica “Safe and Sound”, que é da trilha sonora do filme. É uma musica tranquila, e linda, e é claro que já surgiram vários covers dela, e como eu amo, resolvi mostrar alguns aqui:
Confira o clipe oficial da musica (linda):

6 comentários

  1. Amo ver cover, e essa música da Taylor Swift é tão linda. ela arrasa!
    Amei muito <3

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Veio , de rocha msm , teu blog e muito criativo e divertido , mais Deus falou em meu coração enquanto eu via teu blog , e tipo foi na hora que li varias enquetes chamando pessoas de "divas" e tipo , por mais que você não esteja nem ai vou falar o que me veio a mente por entermedio de Deus , as vezes vc tbm nem acredita e taalz, mais vou falar assim mesmo , "diva" é Deusa , e quando chamamos alguém assim , automaticamente estamos desclassificando Deus , colocando outras coisas acima do msm , é ele fica muito triste e taalz "/n preciso explicar porque você e inteligente sei disso é sabe , mais é isso ai abraços.
    manda resposta :) á lembrando , nada disso que eu escrevi aqui , é para ofender você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um tem um jeito de pensar, tem um opinião diferente. E quando eu digo "diva" de maneira alguma quero colocar alguém acima de Deus, na verdade, eu nem sabia que "diva" tinha algo a ver com Deus. Cada um acredita no que quiser, cada um tem sua religião, e a minha com certeza é diferente da sua. Eu acho errado colocar Deus em tudo, pois creio que isso não é certo. Eu evito falar de religião pois da muito intriga, porque como eu disse casa um acredita no que quer.

      Excluir
  3. Bom , agora você já sabe :) mais cm vc disse e eu tbm , nada de intrigas :) háa ótimo blog (Y)

    ResponderExcluir