Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Algumas coisas mudam

29 de agosto de 2012


Incrível como algumas coisas nunca mudam. Eu por exemplo, mudei em diversas coisas, e garanto que foi para melhor, mas algumas permaneceram em mim, como por exemplo meus sonhos. Tirei um tempo para organizar algumas coisas do meu computador, e em um pasta que não mexia a mais ou menos um ano encontrei vários textos, e um deles me chamou muita atenção. Dizia nele que queria mudar, e eu mudei, dizia nele que queria realizar meus sonhos, e um deles permanece até hoje, um sonho de muitos anos, e sinto uma certa vergonha, ou insegurança de admitir que tenho uma vontade absurda de ser cantora. Esse sim talvez seja um sonho que levarei por muitos anos, e com muita força de vontade quem sabe um dia ele se realize.

Outra coisa que reparei neste texto que encontrei, era de querer ter meu príncipe, de ser feliz com um amor ao meu lado. Por mais que eu soubesse que príncipes não existem, que tudo tem um fim, acreditava que somente se era feliz com um amor verdadeiro ao meu lado, e essa foi uma das coisas que em mim mudou. Acredito que alem de se ter felicidade com um amor ao seu lado, você tem felicidade ainda maior sem ele, mas isto depende da sua vontade de ser feliz. A vida te da oportunidades imensas, para você poder abraça-las com toda sua força, te dando abertura de descobrir o que realmente te faz feliz, nada melhor do que se sentir realizada pelo o que você fez, nada melhor do que se sentir bem por saber que você foi capaz de realizar seus desejos, e sonhos. Pena que nem muitos pensam assim, sofrem por um amor perdido que realmente não vale apena alguma, ou que está sempre olhando ao seu redor para quem sabe um dia encontrar o famoso "amor a primeira vista". Não é assim, coisas que acontecem inesperadamente são apenas consequências de atitudes tomadas por você, ou um merecimento que você ganhou da vida.

Algo que também não poderia deixar de reparar era no modo em que escrevia, e não é só porque tinha 13 anos que era ridícula, mas sim pelo modo que eram as coisas na quela época em que vivia, me surpreendo como as coisas mudaram. As vezes paro e penso se daqui a alguns anos estarei rindo do que estou fazendo agora, se irei achar "idiota" escrever em um blog, se irei rir dos meus textos ou rir do modo em que me visto. Acho que conforme vamos evoluindo, vamos melhorando, e o que eramos se torna algo feio para nos, a tal modinha de hoje pode ser o cumulo do ridículo amanha. Fico pensativa no quanto as coisas mudam, como nossas opiniões mudam, de como crescemos e como nunca somos os mesmos todos os dias, somos simples seres de vários estilos.

A cada dia que passa me surpreendo ainda mais com a vida, com as pessoas, com tudo ao meu redor mas um coisa que aprendi com esse tão pouco tempo de vida que tenho, é que devemos sempre correr atras do que queremos, e jamais parar para esperar as coisas acontecerem, pois algumas vezes elas acontecem sem nos avisar, e outras vezes elas simplesmente nos deixam na mão.

7 comentários

  1. Mudar é sempre bom , ainda mais quando é pra ruim, porque ai você aprende mais errando do que somente melhorando , tem pessoas que só querem mudar para o melhor , qque isso qer aquilo , blá blá blá...mais esquecem de que se errarem aprenderam muito mais, quero acertar tanto e errar menos , que acabam ocultando um futuro muuito melhor para elas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, nunca tinha pensado assim, você me ajudou muito *-*

      Excluir
  2. mudar é bom, mas nem sempre as mudanças agradam a todos neh? sendo ruim ou bom, nem todos aceitam ....

    http://loucapornada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, e muitos de nos queremos mudar para as outras pessoas gostarem mais de nos, e não é assim !

      Excluir
    2. o importante é que a gente só tem que mudar pra nós msm ,não importa a qem agrade ou a qem desagrade , porque o qe importa e o que acontece quando acontece a mudança e não oque os outros pensam, porque neste mundo só nascemos pra agradar 4 pessoas , nossos pais , nós msm e a Deus!

      Excluir
    3. Pois é, quantas vezes já deixei de fazer algo com medo do que os outros vão achar! Acho que tomando este tipo de atitude você nunca irá descobrir quem realmente é ! Obrigado mesmo <3

      Excluir
  3. Mudança é bom sendo boa ou ruim agradando ou não agradando Concordo com a Clara Gomes

    http://dentrodamala-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir