Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Conheça Rachel Crow

23 de setembro de 2012


Prontos para conhecer mais uma grande voz? Quero lhe apresentar a incrível Rachel Crow, dona de uma voz super potente, e ela tem somente 14 anos de idade. Rachel nasceu um dia depois de mim, em 21/01/1998, e com apenas 14 anos é cantora, atriz e comediante americana, ela participou da primeira temporada do The X Factor no ano passado (2011), ficando em quinto lugar , depois de sua eliminação, Rachel reuniu-se com a Nickelodeon para possíveis papeis em produções futuras. Devido à sua mãe biológica sofrer um vício de crack, ela foi apresentada ainda bebê para Barbara e Kelly Crow e foi adotada mais tarde pela família. Rachel cantou sua primeira música aos 18 meses de idade e pela primeira vez em público aos seis anos ao participar do show de talentos da sua escola. Seus pais levaram-a para Los Angeles em 2010 para apoiar o seu sonho de ser artista, participando no The X Factor em 2011.

Confia uma de suas incríveis apresentações que é de se arrepiar:
No inicio deste ano Rachel fez seu primeiro clip, Mean Girls:
Realmente ela é incrível, já chorei varias vezes com suas apresentações, e você, o que achou de Rachel Crow?

2 comentários

  1. Gente, ela só tem 14 anos? :O Juro que pensei qe ela tivesse uns 16/17!1!!
    Realmente ela tem uma voz linda, se entrar na disney vai fazer muito sucesso!

    E manola, obrigada pelo seu comentário la no meu blog viu? Não sei explicar, mas me deu uma vontade de chorar quando li "Eu amo muito do seu blog, e parabéns por ser quem é".
    Sei que é meio idiota e bobo isso, mas eu juro que senti! Vlw mesmo.

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir