Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Antes de ir me deitar

9 de janeiro de 2013


Realmente estou exausta. Preciso da minha cama, mas ela está guardada pois somente apos a mudança para a nova casa que poderei me deitar, então terei que me contentar com a cama da minha mãe, sofá ou colchão. Acho que irei escolher a cama mesmo. Meus olhos chegam a coçar de sono, pois estou morta, ir a praia praticamente todos os dias, ir aqui e ir ali é bem cansativo, mas não posso reclamar, pois gosto desse movimento. Melhor do que ficar neste apartamento tedioso, com certeza é.

Minha mãe está dormindo logo atrás de mim, e começou a me chamar, perguntando sobre uma tal foto, super sonolenta. Acho que estava sonhando. Acho não, tenho certeza. Comecei a pergunta-la de que foto estava falando, e não me respondeu. Para mim um "uhum" não é resposta. Ainda mais para a pergunta que fiz.

É engraçado como estou morrendo de sono, e não tenho coragem de ir deitar. Na verdade fico pensando nos meus pensamentos que terei antes de dormir. Você consegue me entender? Acho que não. Ultimamente estou pensando demais. Ta explicado o tanto de textos que tenho salvado no computador ultimamente. Somente assim consigo acalmar minha cabeça. Ter uma internet lenta não é nada bom. Tenho que reclamar com a empresa. Só que depois. É, ultimamente as coisas estão assim; Eu sem internet (praticamente), e acabo tendo nada para fazer nesse apartamento, então o que me resta é pensar e escrever. Ver fotos e escutar musicas antigas. E quem sabe um dia eu possa me animar e começar a tirar fotos. É estou precisando de fotos novas.

Nossa, é engraçado. Sempre que começo a escrever, não consigo parar. Deve ser por isso que a maioria dos meus textos são enormes. Já são 01:00. Na verdade aqui ainda é 00:00. Estranho, não temos horário de verão no nordeste. Que pena. Devo ser a unica que gosta do horário de verão. Minha mãe se levantou assustada. É engraçado vê-a dormindo. As vezes ela conversa sonhando, e sempre da uns tics na cama, pois diz estar caindo. Vai entender né.

Nossa, fui olhar agora os textos que escrevi, e não faço ideia como irei posta-los. Eu nem sei se irei postar esse, imagina os outros. É, meus textos nunca tem um sentido certo. A maioria é sobre o que penso, aonde desabafo minhas revoltas, e outros são simplesmente textos que não tem uma certa definição. Nem sei se isso é escrever, mas tudo bem.

Nossa, é tão ruim ficar sem conseguir praticamente mexer na internet, mal tenho paciência para rede social, e só quando tenho tempo. Não que eu seja alguém super ocupada. É que ultimamente ando saindo muito, só que pretendo ficar um pouco mais em casa. Colocar a cabeça em ordem né. Eu sem internet, é igual a uma Stephanie totalmente desenformada das coisas, é tão ruim isso. Mas é só por enquanto.

Todo mundo dormindo, e eu aqui, digitando igual uma louca. Estou tentando fazer o máximo de silencio, pois sei o quanto é chato você tentar dormir, e ter alguém fazendo um super barulho. Acho que vou dar um fim neste texto, pois já passou da hora, e talvez irei começar um outro. É, tenho quase certeza que irei acabar abrindo mais um bloco de notas.

4 comentários

  1. Muitas vezes isso acontece comigo. O sono não vem, a vontade de escrever cresce e você fica ali, na frente do computador, digitando palavras sem fim.

    pauladisse.blogspot.com.br
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' minha mãe as vezes faz isso , kkkkkkkk fica falando de coisas sem sentidos , ai a gente pergunta ai ela fala "aham" e dorme novamente kkkkkkkkkk' racho!

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Expressa tão bem o sentimento de confusão na recém-mudança,muito gostoso de ler!Vê se publica os outros também,ok? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber disso, obrigada *-* Irei posta-los sim!

      Excluir