Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Playlist para começo e fim de semana

24 de março de 2013


E mais um domingo chegou para felicidade (ou talvez não) de todo nós. Enfim, estou pensando em criar um horário pro blog, para não ficarmos sem posts e coisas do tipo. Sei que já comentei sobre, em outros posts, mas é difícil seguir um certo horário, então quando puder estarei aqui todos os domingos postando algumas musicas para acabermos e começarmos a semana animados hehe.

Hoje uma amiga minha me veio fazer companhia, e admito adorar a companhia dela. Sabe aquela pessoa que gosta dos mesmos estilos musicais que o seu? Estamos sempre atualizadas e conhecendo musicas novas, nossas tardes se resumem em muito som e muita cantoria. Conheci algumas musicas e já me apaixonei, e algumas que já passaram pelo blog:







Não se esqueçam de visitar nossa playlist que será atualizada toda semana haha! Dance, dance!

2 comentários

  1. Adorei a playlist. Acho muito fofa a Birdy e amo muito as irmãs Cimorelli, finalmente uma musica original delas!! Adorei seu blog bjs
    Tendencia-variedades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tá arrumando amigas sté? fico feliz por ti

    ResponderExcluir