Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Por que me sinto tão diferente?

23 de março de 2013


A alguns meses atrás ainda estava na minha antiga escola. Admito não gostar muito dela. Vivi trés anos com as mesmas pessoas, pensando que as conhecia de um jeito, mas hoje infelizmente me dei conta que não. Me afastei de tudo, e estou aqui escrevendo, me lamentando por essa nova escola, ou por estar sem uma alma viva ao meu lado. Vejo todos aqueles que conheci a três anos ainda juntos, alguns, mas juntos. Todos em suas belas escolas, com seus belos amigos, com um futuro brilhante nas mãos, e satisfeitos por serem quem são, por saber o que querem ser. E eu? Não tenho ideia do que fazer. Isolada de tudo e de todos. Alguém que voltou a estudar agora e já não se sente aonde esta, aonde escolheu ficar. São nessas horas que sinto uma grande vontade de voltar para escola chata que tanto reclamava. Sou mais ter aqueles amigos do meu lado, mesmo não os conhecendo direito, do que se sentir jogada e receber olhares estranhos para você.

Me engano tão facilmente, me sentindo confiante com o que faço ou quero fazer. Mas aonde está o primeiro passo que ainda nem saiu do chão? E você se planeja a mudar amanha, e o amanha nunca chega. Eu não moro mais em mim. Nós erramos, e errei de escolha, mas se estou aqui hoje é porque tinha algo para aprender.

4 comentários

  1. Nos meus dois Ultimos anos de escola passei por isso também e acabei vendo algumas coisas diferente e também me fez abrir os Olhos para ver o quanto a amizade de certas pessoas foram falsa.

    Agora sobre se sentir isolada é comum quando se troca de escola mais não fique triste amizades novas virão,talvez até melhores e ajuda amadurecer nessa fase onde temos que ter mais responsabilidade nos estudos.


    __________________________________________

    Você está convidado para conhecer o The Purple Blood e se deliciar com o mais variados temas e assuntos
    que fazem parte do Nosso cotidiano e com conteúdo atualizado diariamente.

    http://www.thepurpleblood.com/

    Curta nossa FanPage no Facebook e receba todas as atualizações.

    https://www.facebook.com/thepurpleblood

    Beijos Nick Fleck

    ResponderExcluir
  2. Também me sinto assim, diferente de tudo e todos, recebendo olhas estranhos. :S

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  3. Imagino que esteja triste querida Ste! Mas não fique assim, imagine que essa é uma oportunidade de re-começo! Embora, creio eu, que já tenha imaginado isso! Permanece firme!

    ACESSO PERMITIDO <3

    ResponderExcluir
  4. oii ste my name is raffa ^^~ sou teu best" de sala kk" e pow por mim vc vai ser bem recebida meu olhar e estranho mais n liga :P aforei te conhecer eu também era assim eu n conhecia niquem e do nada apareceu amigos . !! te adoroO! conta comigo! amigo e pra essas coisa ^^" rsrs ...

    ResponderExcluir