Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Videos sobre os protestos no Brasil

20 de junho de 2013


Todos estão cientes do que esta acontecendo em nosso pais e, grande parte da população esta orgulhosa pelo grandioso movimento para a melhoria dele. Tal movimento que já deveria ter ocorrido a muito tempo, e sim, os vinte centavos acrescentados na tarifa dos ônibus fora somente a ultima gota d'agua para o copo se transbordar e colocarmos a boca no trombone, para lutarmos pelos nossos direitos, pelo nosso pais.  Grandiosos protestos estão parando todo o pais e grandes coisas estão acontecendo e ainda irão acontecer. Dentre tudo isso a internet esta cada vez mais movimentada, a verdade está aqui e não nas reportagens que se passa na televisão. Grandes vlogueiros estão dando sua opinião e abrindo os olhos de todos.
Apoio completamente todos os protestos e cada palavra dita em cada um dos videos postados aqui. Digo sim que vale apena conferir a opinião de cada um deles e assim formará seu argumento:
Chegou a hora de mudar o pais. Estamos fazendo historia! 

4 comentários

  1. Já tinha visto todos esses vídeos e até outros que você não botou e concordo com tudooo absolutamente tudo o que eles disseram.

    desapeg-ar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, tá demais essa manifestação! Precisava de vandalismo ? Tá pior que guerra !

    www.lovelylittletoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu ja vi esses videos, e um dos meus favoritos é o do felipe neto, que fala claramente toda a minha opniao sobre isso.
    our45minutes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a menina das mechas rosas, com cada palavra dita por ela.
    Também não concordo com o vandalismo. Mas também acho, que se não houver alguns atos violentos, ninguém irá se importar com o povo.
    Infelizmente, este e o nosso Brasil.

    Beijos,
    http://posrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir