Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



DIY: Criando seus próprios acessórios

9 de julho de 2013


Passeando por alguns blogs encontrei o Essas Frescurites. Foi dando aquela "fuçada" que descobri seus incríveis DIY, um dos mais criativos que já vi até hoje. Paola nos ensina a como confeccionar nossos próprios acessórios, desde anéis até brincos, colares e pulseiras. O melhor de tudo é que você não precisa se sacrificar por materiais, tudo é feio com arame, botões e outras coisinhas super fáceis de se encontrar, até mesmo em casa.

Tudo aqui é feio com o auxilio do alicate, algum objeto da grossura do seu dedo e o jeitinho. Selecionei alguns dos tutorais que mais gostem foi difícil mas caso queira mais é só visitar a tag DIY do Essas Frescurites.

Para dois anéis da vóvó, você irá precisar de dois botões grandes e "antigos":
Com um bom pedaço de arame dourado, faça lindos anéis inspirados na Tufi Duek:
Um dos mais fofos. Tenha um ninho de pássaro em seus dedos com perolas e arame:
Na prática você pega o jeito e quem sabe possa criar um pequeno negocio e sair por ai vendendo acessórios feitos por você mesma? Adorei a ideia! Eu com certeza irei tentar e, é claro compartilhar meus resultados aqui. 

6 comentários

  1. Bem fácil de fazer, fica legal [=
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Cheguei ao seu blog por busca no google, e gostaria de convida-la para conhecer minha loja, a Naluá Store, conhece? Espero que goste dela, irei atende-la com o maior prazer! ♥ Em pensar que já paguei por esses anéis.. rs

    ResponderExcluir
  3. Oi Stephanie!
    Adorei os elogios, muito obrigada :)
    Seu blog é uma fofura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gente do céu, que ótima dica, nunca tinha pensado em fazer algo assim, é até bom que assim você mesmo cria seus próprios objetos. Adorei o blog, estou seguindo e voltarei sempre. Beijos
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Super legal Stephanie!
    www.garotadelondres.net

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante, vou tentar fazer, eu nunca tenho muito jeito com negócio de fazer arte, mas, quem sabe eu consigo fazer né? Nunca é demais tentar. O que eu mais gostei foi esse do ninho de pássaro, bem fofinho *-* Estou passando pra te convidar a entrar no grupo de divulgação que criei pro Ddreams, seu blog é muito lindo, o conteúdo é muito legal e interessante, e com certeza outras meninas acharão isso. Sabe como funciona né? É só entrar nesse link aqui e pedir a solicitação que eu te adiciono tá?

    https://www.facebook.com/groups/496318653779289/

    E aqui meu blog: http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/
    Beijocas da Lét!

    ResponderExcluir