Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Conheçam Us The Duo

1 de fevereiro de 2014


Senti uma grande necessidade de vir divulgar/indicar/compartilhar esse belíssimo casal. Conheci Us The Duo no Vine, onde fazem videos cantando pequenos trechos de musicas conhecidas de uma forma incrível e unica! Dando uma pesquisada conheci mais sobre o casal e estou amando cada cover. 

Michael e Carissa começaram em 2012 com a idealidade de formarem uma dupla pop, no qual batizaram de "US". Poucos meses depois, o casal lançou seu primeiro álbum e se casaram apenas algumas semanas depois disso. Foram viajar e tocar música desde então, apreciando a estrada e fazendo novos amigos ao longo do caminho. Super fofo e muito talentosos. Separei alguns covers e indico seu Vine, com certeza irão amar:

E vocês, curtiram?

5 comentários

  1. Gostei deles e mais ainda do Blog. Me identifiquei com a blogueira, com o espaço. Estou seguindo que é para voltar sempre.
    Sucesso e um grande beijo.

    http://cecismaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AH, eu amo essa dupla <3 Conheci pelos vines também e depois encontrei o canal deles no youtube. Eles são muito bons. Amo. To pra indicar no blog também (da vontade de compartilhar com todo mundo HEUHEUH). Beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia eles, mas gostei bastante do som deles, a voz dela é bem suave e tranquila :D

    http://aultimasereia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já conhecia e amo eles <3
    Beijoos, retribui a visita?
    Garotas Imperfeitas

    ResponderExcluir
  5. Que coisa linda, meu!!
    Amo covers. Quanto tempo não ouvia um assim <3

    ResponderExcluir