Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Nossas paixões platônicas da ficção

31 de dezembro de 2014


Quem nunca se derreteu pelo garanhão da história? Ou até mesmo pelo mocinho todo apaixonado? Da vontade de invadir a cena e dar aquele abraço ou aquele beijo e nunca mais soltar. Eu por exemplo, não posso ver uma série que já vou criando um certo sentimento por aquele personagem que mais me chama atenção. Com vocês acredito não ser diferente, pois nós mulheres temos uma certa fraqueza quando a questão é homem com tanquinho, sorriso discreto e olhar ;) piscadela. 

Selecionei algumas dessas paixões platônicas das séries que mais amamos, tenho quase certeza que você já deu uma leve suspirada por algum deles:
Hook, ou Capitão Gancho de Once Upon a Time, é dócil e selvagem ao mesmo tempo, tudo o que uma mulher adora hahah. Acho que inclusive, este é o lado bom do personagem. Apesar de ser lindo, ele muda no decorrer da trama, se redescobre através de sua amada Emma e descobre que tem um motivo inegável para mudar para ser melhor. Como não amar?
Dean Winchester de Supernatural, como não se apaixonar ou desejar um cara desse de passagem em sua vida? Além de ser lindo na série ele é um cara brincalhão e faz piadas com frequência. Bom humorado, também tem um enorme coração, ele sempre coloca sua família em primeiro lugar e com esse olhar e esse jeito Winchester de ser, como não se apaixonar? Deve ser por isso que ele sempre se da bem entre as mulheres, me derreto toda com esse seu jeito mulherengo e cafajeste. Êlaiá!
Se falamos de Dean Winchester é quase impossível deixar de falar de Sam Winchester. Sam além de nos conquistar com esse corpão e jeitão menino inocente, ele é o mais sentimental e talvez o mais sério. Diferente do Dean, Sam é romântico e muito companheiro. Essa sua carinha de cãozinho abandonado deixa qualquer uma com o coração na mão. Um fofo.
E agora, mais uma dupla infalível... Estou falando de Damon Salvatore da série The Vampire Diaries, que as vezes é vilão, as vezes o mocinho, mas esse seu jeito irônico deixa qualquer uma ao seus pés. Sem falar dessa beleza, que senhor, não tem quem bote defeito. Seus olhos azuis e essa sobrancelha... Pois é, com uma piscadela ele tem qualquer uma em suas mãos, e é claro que eu seria uma delas, pois vamos combinar, né hahahah. Extremamente sincero e meio carrasco, mas por debaixo de tudo isso encontramos um grande coração e um cara apaixonado.
Vamos falar agora de Stefan Salvatore, o mocinho de bom coração, perdidamente apaixonado que faz de tudo para proteger a pessoa amada. Sempre na linha ele faz o possível e o impossível para fazer a coisa certa. Ele é do tipo que arranca suspiros e da vontade de colocar em um potinho e levar pra casa. O sonho de qualquer garota, ter um Stefan em sua vida, apaixonado e companheiro. Ai Ai.
Oliver Queen de Arrow é o cara hahah. Ele mostra para o público que apesar de ser um herói, também erra, tem defeitos, é humano. Na série atualmente, ele vive um conflito interno por amar a Felicity, sua assistente particular e amiga. Oliver é arqueiro ou vigilante de Starling City, sempre escolhe os outros. Abre mão de si mesmo para o bem de amigos, parentes e desconhecidos, inclusive. Além de tudo, claro, ele é muito lindo. Alguém conseguiria resistir aos charmes de um homem cheio de qualidades, que abre mão do próprio amor para salvar centenas de pessoas todos os dias, correndo risco de morte e se auto-destruindo com flashbacks de um passado atordoante? Não mesmo hahah
Chuck Bass de Gossip Girl tem lá suas qualidades e motivos para arrancar suspiros. É aquele garoto que todo mundo irá conhecer um dia, o cara riquinho, playboy que conquista qualquer uma pelo ego que tem. Ele sabe quem é e demonstra ser confiante por cada ato que faz. É o bad boy que as meninas se apaixonam. Também outro cara apaixonado e que conquista qualquer uma com esse seu jeito. I’m Chuck Bass! 
Mais um vampirinho na lista. Já é comprovado que os vampiros são sempre os mais sexy, porque né hahah. Klaus Mikaelson de The Originals, é sim, bem malvado e tem aquele espirito de liderança. Ao decorrer da série ele vai demonstrando seus sentimentos por Caroline e mostrando ter um bom coração, mas mesmo assim, o que o torna tão apaixonante é esse seu jeito que só quem acompanha conhece hahah. 
Ryan de The OC é o mocinho que não teve chance na vida e com isso ele teve que participar do mundo do crime. No começo da série ele começa todo bad boy, na defensiva, mas se mostra sentimental conforme o tempo. Ele é maravilhoso, coração incrível e parece um príncipe. EssiDois s2

E vocês, são apaixonadas por algum desses caras maravilhosos, ou já arrancaram suspiros com algum deles? É apaixonada por algum outro personagem? Deixe seu comentário aqui, vou adorar conhecer seu marido/namorado/ficante, e sim, eu sei que tudo isso um dia irá se tornar real haha. #EuAcreditoNoAmorVerdadeiro!

7 comentários

  1. My dear STEFANNNN ♥♥♥
    beijinhos, e que novo ano seja incrível ♥
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  2. Sou meio suspeita pra falar, mas Damon Salvatore e Klaus ganham o meu coração a cada novo episódio, de novo, de novo, e de novo. Também é impossível não se apaixonar pelos irmãos de Supernatural, acho que no fim,tenho uma queda por homens irônicos, divertidos, e até mio vilões, e se tiver um sotaque britânico com tudo isso.... hahaha.

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duaaas, adoro homens irônicos e divertidos. E a voz do Klaus? Meu Deus kkkk ♥ Bjs!

      Excluir
  3. Para tudo, não permito que mais ninguém tenha paixão platônica pelo Oliver Queen, ele é meu e de mais ninguém Ù_Ú Eu até divido o Hook ou o Chuck, mas o Oliver é propriedade privada shaushaushausha Sim, esses boyz de seriados são os melhores, grande incentivo pra ver várias e várias vezes, até por que o Oliver adora aparecer sem camisa pelo menos uma vez por episódio. Senti falta de alguns outros personagens masculinos de OUAT, tipo o Robin.
    Beijinhos amora <3
    http://bombademorango.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nem vem! Colin O'Donoghue (Hook) já é meu e não divido kkk, adorei a lista, mas eu trocaria o Chuck - sou a única que acha a beleza dele enjoativa? - pelo Barney de How I Met Your Mother.
    Já deu para perceber que são os mais irônicos que me conquistam, né? Podem ficar com Stefan também garotas, mas o Colin é meu 😍 kkkk

    ResponderExcluir
  5. Haha sou mesmo apaixonada pelo Hook!! Estou conhecendo seu blog agora é estou gostando bastante... Parabéns!

    larinha-carey.blogspot.com.br

    ResponderExcluir